AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / ÍCONE

Gisele Bündchen revela condição para atuar no filme ‘O Diabo Veste Prada’

Gisele Bündchen interpretou uma assistente de moda na produção de 2006

Da Redação Publicado em 24/05/2022, às 09h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Modelo brasileira relembrou o convite que recebeu da autora do livro de sucesso - Instagram/@gisele e Divulgação
Modelo brasileira relembrou o convite que recebeu da autora do livro de sucesso - Instagram/@gisele e Divulgação

O filme ‘O Diabo Veste Prada’ (2006) é um dos mais icônicos do mundo da moda e conta com ninguém menos que Gisele Bündchen no elenco. Em entrevista à Vogue Britânica, a modelo brasileira afirmou que impôs uma única condição para aceitar o papel em sua primeira produção de cinema após o sucesso de Táxi (2004).

Gisele contou que recebeu o convite da própria autora do livro, Lauren Weisberger, ao encontrá-la em um voo para Los Angeles (EUA). A escritora estava escalando várias modelos para participarem devido à temática do filme.

O que ela não esperava é que Bündchen recusaria a oferta imediatamente. “Eu disse ‘não estou interessada’. Não vou interpretar uma modelo, eu faço isso todos os dias. Esse já é um papel que eu interpreto”, declarou a top model.

Determinada em incluir a brasileira no filme, Weisberger se dispôs a criar uma personagem exclusiva para ela - a assistente do escritório de moda, Serena. Foi então que Gisele topou participar de seu segundo filme em Hollywood.

“Eu não sou atriz, nunca tinha tido uma aula de atuação. Era Meryl Streep, que eu considero a melhor atriz de todos os tempos. Era Emily Blunt e Anne Hathaway, todas elas (...) E era essa a cena que eu estava fazendo, essas três mulheres e eu. Então eu estava, tipo, ‘OK, espero não estragar isso”, relembrou a modelo.

Apesar das inseguranças, os resultados positivos de ‘O Diabo Veste Prada’ na vida de Gisele continuam até hoje. Até mesmo sua filha, Vivian Bündchen Brady, elogiou a atuação da mãe. “Ela estava na casa de um amigo e disse: ‘Mãe, eu vi você em um filme. Você estava usando óculos. Era você?'”, contou.

Confira a entrevista completa, em inglês: