AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Reflexão

Gisele Bündchen surge deslumbrante em clique e compartilha bela reflexão

A modelo refletiu sobre as formas de se alcançar os objetivos

Da Redação Publicado em 05/01/2021, às 14h27 - Atualizado às 14h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gisele Bündchen compartilhou novo clique nas redes sociais - Instagram/ @gisele
Gisele Bündchen compartilhou novo clique nas redes sociais - Instagram/ @gisele

Gisele Bündchen usou as redes sociais, na tarde desta terça-feira (5), para dividir uma reflexão com os seguidores. 

No Instagram, a modelo compartilhou um clique belíssimo em que aparece dentro da água, em um lugar que parece ser uma caverna. Ela ainda aproveitou o momento para desabafar.

“O que você gostaria de manifestar na sua vida?”, questionou na legenda da publicação. "Quando houver clareza quanto ao que você deseja alcançar, o próximo passo é ter foco – tomar as várias pequenas atitudes que vão impulsionar você", continuou.

“É aqui que entra a dedicação. O que será necessário para alcançar sua meta? Você precisa mudar sua rotina diária ou eliminar da sua vida algum comportamento, ou algo que não lhe faz bem? Estamos criando nossa realidade com cada pensamento, palavra e ação!”, concluiu a famosa.

ATAQUES DE PÂNICO
Gisele Bündchen contou que buscou ajuda para lidar com os ataques de pânico. Em um texto compartilhado em seu Instagram oficial, a modelo falou sobre a doença e ressaltou a importância de cuidar da saúde mental.

"Por experiência própria, aprendi que nada é permanente. Às vezes, esse simples lembrete de que os sentimentos ruins irão eventualmente passar pode funcionar como um farol de esperança. A ansiedade pode nos consumir e, às vezes, precisamos de um empurrãozinho para nos ajudar a sair de nosso círculo vicioso de preocupação", escreveu a modelo. 

A modelo contou que procurou ajuda de profissionais, apoio familiar e também técnicas de respiração e meditação.

"Lidar com meus ataques de pânico foi desafiador para mim e procurei ajuda. Em momentos como este, a família, amigos e especialistas podem ajudar, assim como também as técnicas de respiração e meditação. O mais importante é sair da inércia e buscar alternativas. A vida é o nosso maior presente - e cada dia vale a pena", completou.