AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Família linda!

Gisele Bündchen surpreende com clique raro ao lado dos filhos: ''Que genética, hein''

Modelo Gisele Bündchen posou vestida de pirata para celebrar o Halloween com os herdeiros

Da Redação Publicado em 01/11/2021, às 17h00 - Atualizado às 17h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gisele Bündchen celebra Halloween ao lado dos filhos - Instagram/@gisele
Gisele Bündchen celebra Halloween ao lado dos filhos - Instagram/@gisele

Gisele Bündchen presenteou seus seguidores com um clique super especial e raro ao lado dos filhos, Vivian e Benjamin, fruto de seu relacionamento com o jogador de futebol americano Tom Brady.

Acontece que a família de Gisele Bündchen mora nos Estados Unidos e lá as festas de 'Halloween' são levadas muito a sério. Com produções de outro nível, os pequenos e a top-model surgiram fantasiados de piratas.

O trio posou sentado numa escada enquanto entravam no personagem e faziam caras e bocas para a foto. Gisele deu um sorrisão que transmitiu todo seu amor pelos pequenos. Na sequência de registros ainda havia um clique dos filhos andando pelas ruas do condomínio em busca de 'Travessuras ou Gostosuras' – tradição famosa do feriado de Dia das Bruxas.

Os fãs de Bündchen se surpreenderam com o clique raríssimo da modelo ao lado dos filhos e, por isso, passaram a deixar centenas de comentários na publicação. Seus seguidores falaram sobre a família, a beleza do trio e a relação divertida deles.

"Meu Deus, que coisa mais linda!", afirmou uma. "Que genética, hein?", disparou uma outra fã. "Vivi é a própria Gisele", brincou uma terceira. "Os piratas mais lindos", apontou mais uma.

Confira: