AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Festa!

Giselle Itié e Guilherme Winter celebram 2 aninhos do filho Pedro Luna

Giselle Itié e Guilherme Winter usaram as redes sociais para declarar seu amor pelo filho

Da Redação Publicado em 03/03/2022, às 14h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pedro Luna é fruto do relacionamento de Giselle Itié e Guilherme Winter - Instagram/@gitie/@guiwinter
Pedro Luna é fruto do relacionamento de Giselle Itié e Guilherme Winter - Instagram/@gitie/@guiwinter

Dia de festa na casa de Giselle Itié! Acontece que ontem, quarta-feira (2), foi o segundo aniversário do pequeno Pedro Luna, filho da famosa com o ator Guilherme Winter. Por meio de suas redes sociais, os papais corujas se declararam ao menininho com publicações para lá de fofas.

Giselle usou seu Instagram para dividir um carrossel de fotos envolvendo sua relação e a do pequeno com a água e a natureza. Na primeira imagem, Pedro aparece com boias nos bracinhos dentro de uma piscina. Na próxima, a mamãe surgiu beijando o filho, quando ele ainda tinha meses de idade. Já no último clique, Itié aparece nadando, ainda grávida.

Por meio da legenda, a musa se declarou ao pequeno: "Amor maior. Meu ar dos últimos 2 anos - sem exagero, agradeço, e muito, por você ter me escolhido. PP [Pedro] Luna, você veio e me encheu de coragem para me tornar eu mesma. Agora só falta dormir ‘um pouquinho’ para poder curtir essa Giselle incriveland*".

Ao concluir, a gata falou todos os apelidos carinhosos que deu pro filho. "Aniversário seu e presente nosso. Te Amo, meu bebê unicórnio, meu pirurico, gordinho, tigre, gatinho, auau, cowboy… Mí Vida Toda Tu! Ps: te amo menos que amanhã e mais que ontem. ps2: Imagem de hoje. Tá nadando sozinho com os amigos unicórnios", finalizou.

O papai babão também aproveitou a data para mostrar todo seu amor pelo garotinho. Guilherme Winter usou seu Instagram para homenagear seu primogênito: "Pedro é anjo, é do sorriso fácil e dá alegria. Seu riso me arrebata pro paraíso infinito, numa magia mestra. (ele é mestre) um único sopro seu me joga alto, bem alto, mostra o caminho pra minha melhor versão, vejo o mundo lá de cima, ainda vejo suas covinhas me olharem, e o universo dentro dos seus cachinhos, caminho, tento lhe devolver o máximo que posso dentro da nossa espiral de amor atemporal".

E seguiu: "Caminho ao seu lado sempre, Pedro, mãos dadas, dedos entrelaçados, nosso caminho, nosso paraíso. O seu caminho, saúde, abundância, prosperidade, alegrias, felicidades e sabedoria. Feliz 2 anos, meu anjo do sorriso mais doce e lindo! Te amo".

Confira as publicações:

View this post on Instagram

A post shared by GiseLLe ItiÉ (@gitie)