AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

Giselle Itié explica ausência do pai do filho em fotos de aniversário: “Infelizmente”

Giselle Itié respondeu aos questionamentos dos fãs sobre Guilherme Winter

Redação Publicado em 31/03/2023, às 12h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Atriz comemorou o aniversário de Pedro Luna com a temática de David Bowie - Instagram/@gitie e @guiwinter
Atriz comemorou o aniversário de Pedro Luna com a temática de David Bowie - Instagram/@gitie e @guiwinter

Giselle Itié compartilhou os registros do aniversário de 3 aninhos do pequeno Pedro Luna nas redes sociais, na última quinta-feira (30). No entanto, um detalhe chamou a atenção dos seguidores da atriz: a ausência de Guilherme Winter, ex-marido da artista e pai do menino, nas imagens da festinha. Foi então que ela decidiu explicar o motivo aos fãs.

"Festa de 3 anos do Pedro Luna à la David Bowie! Bem-vindos ao mundo do PP Bowie. Super grata em realizar o sonho do meu pequeno com essa equipe incrível", escreveu Giselle ao mostrar o filho fantasiado como o astro do pop-rock.

Não demorou muito para que os internautas começassem a questionar a presença de Guilherme Winter na comemoração. “E o pai?” e “Cadê o pai, não foi na festa?” foram alguns dos comentários recebidos pela atriz.

Foi então que ela decidiu se pronunciar sobre o assunto em respostas a um dos questionamentos. Em espanhol, Giselle Itié escreveu: "Não quis tirar fotos conosco. Infelizmente é a mais pura verdade".

Vale mencionar que Giselle Itié e Guilherme Winter anunciaram o relacionamento publicamente em novembro de 2015. Eles ficaram juntos até pouco tempo após o nascimento de Pedro Luna, anunciando a separação em junho de 2020.

Confira a publicação completa de Giselle Itié sobre o aniversário de Pedro Luna: