AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Abuso!

Giselle Itié presta apoio à Dani Calabresa e revela: ''Fui assediada pelo diretor da novela''

Atriz contou ter sido vítima de assédio durante gravações

Da Redação Publicado em 04/12/2020, às 16h56 - Atualizado em 09/12/2020, às 10h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Giselle Itié revela que foi vítima de abuso - Instagram/ @gitie
Giselle Itié revela que foi vítima de abuso - Instagram/ @gitie

Giselle Itié usou as redes sociais, na manhã desta sexta-feira (4), para declarar seu apoio à colega de profissão Dani Calabresa, que denunciou seu antigo diretor, Marcius Melhem, por assédio.

No Instagram, a atriz da Record TV compartilhou uma imagem com o nome de Dani e aproveitou para contar que também passou por uma experiência parecida no ambiente de trabalho.  

"A denúncia de João Batista Jr. na revista 'Piauí', corroeu minhas entranhas. 23 anos de idade. Minha primeira protagonista. Fui severamente assediada e amordaçada pelo diretor da novela. Até hoje sinto a dor de uma vítima silenciada", escreveu ela na legenda.

"Dito isso: todo o meu amor para às vítimas e todo o meu amor à Dani Calabresa", concluiu a artista.

Nos comentários, os seguidores de Giselle deixaram inúmeras mensagens de apoio.

"Que absurdo! Até quando isso vai ocorrer?", questionou uma internauta. "Vamos juntas e fortalecidas", falou outra fã. "Toda vez que leio essas coisas, me lembro de cada abuso e assédio que já sofri", completou uma terceira.

MATERNIDADE
Giselle Itié sempre costuma encantar seus seguidores com cliques fofíssimos do filho, Pedro Luna. E na última semana não foi diferente, já que ela registrou um momento inédito do pequeno. 

No Instagram, a atriz mostrou o menino, que é fruto de seu antigo relacionamento com Guilherme Winter, se divertindo com um morango. 

Mas o detalhe mais encantador da imagem é que Pedro, de apenas 10 meses, aparece dando a fruta na boca da mamãe famosa.

 "Primeiro encontro com o morango. Camiseta de mí Mamá tá toda ca*%#@! Faço de conta que não vejo e dô morango pra minha gorda. Porque definitivamente ela merece o mundo (sadio, claro). Aliás, todas as mães merecem! porque Gzuis! nóis dá um trabalho", brincou Giselle na legenda da publicação.