AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Família

Gusttavo Lima compartilha homenagem à mãe falecida: ''Hoje faz 5 anos ''

Sebastiana Maria de Lima faleceu em 2015, quatro dias após o casamento do cantor

Da Redação Publicado em 21/12/2020, às 10h43 - Atualizado às 12h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A mãe do sertanejo faleceu em 2015 - Reprodução/Instagram
A mãe do sertanejo faleceu em 2015 - Reprodução/Instagram

Gusttavo Lima escreveu uma homenagem à mãe, Sebastiana Maria de Lima, que faleceu em 2015, aos 66 anos, quatro dias após o casamento do cantor com a ex-esposa AndressaSuita

Para ilustrar a postagem, o artista compartilhou uma foto antiga, em que aparece na casa em que nasceu ao lado da matriarca. Além do clique, ele ainda dividiu um vídeo em que ela falava sobre o sertanejo durante sua participação no 'Domingão do Faustão'. 

"Que dia chato, cheio de saudades e dor! Hoje faz 5 anos que minha mãe faleceu, é o pior dia do ano para mim! Saudades dessa casinha de pau a pique, taipa de mão, onde eu e todos os meus irmãos nasceram", iniciou ele na legenda da publicação. 

"Lá éramos felizes, com o pouco, com o que meu pai plantava. Muito orgulho de ser filho de um tratorista e uma lavadeira! Só Deus sabe o que passamos! Cuida de mim aí de cima, mãe, o bicho tá pegando aqui em baixo!", concluiu o cantor.

Nos comentários, seguidores demonstraram apoio ao artista. "Deve ser a pior dor do mundo", escreveu um internauta. "Forças", disse outro. "Só quem perdeu sabe a dor", falou o terceiro. 

Sebastiana morreu enquanto dormia e sofria de problemas cardíacos. 

DIVÓRCIO
Gusttavo Lima decidiu se pronunciou sobre o fim de sua relação com Andressa Suita. No vídeo, publicado em seu Instagram na noite de 13 de outubro, ele afirmou seguir admirando a agora ex-mulher.

"Nada acontece de um dia pro outro. O casamento pode ter acabado, mas a admiração, respeito e carinho continuam. Andressa faz parte da minha vida, da minha história e do meu futuro. Ela é a mulher mais importante da minha vida porque é mãe dos meus filhos. Criar nossos filhos é a nossa prioridade."

O cantor ressaltou ainda que não estava feliz. “Tentei de tudo para manter o casamento. Não está sendo fácil. Separação gera sofrimento, afinal somos seres humanos. O pior seria ser desonesto com ela e com meus filhos", disse, antes de concluir: “Mais vale uma verdade dura do que uma mentira fofa.”