AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Celebração

Giulia Costa celebra aniversário de Bia Bonemer com bela homenagem: ''Não vivo mais sem ela''

Filha de Fátima Bernardes completou 23 anos na última quarta-feira, 21

Da Redação Publicado em 22/10/2020, às 17h19 - Atualizado às 17h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Giulia homenageou a amiga, Bia, nas redes sociais - Instagram/ @giuliacosta
Giulia homenageou a amiga, Bia, nas redes sociais - Instagram/ @giuliacosta

Os trigêmeos Beatriz, Laura e Vinícius Bonemer, filhos de Fátima Bernardes e William Bonner, completaram 23 anos de idade na última quarta-feira (21).

O trio, claro, recebeu inúmeras homenagens nas redes sociais. Giulia Costa, filha de Flávia Alessandra, foi uma das pessoas que fez questão de dedicar uma mensagem para Bia, sua amiga de longa data. 

"A gente se conhece desde pequenininha, mas não éramos muito próximas, a vida volta e meia botava ela no meu caminho. Tempo vai, tempo vem, e hoje não vivo mais sem ela", se declarou a atriz. 

Nas sequência, ela agradeceu por todo companheirismo e amizade. 

"Obrigada pelas noites de muita dança e risadas e pelos dias de sol e pipoca. Obrigada por amar Friends e Modern Family comigo. Obrigada por só me ignorar quando eu to um pouco chata e já saber lidar naturalmente com isso. Me ature pq agora eu não saio mais da sua vida não. Feliz vida! Feliz novo ciclo! Obs: as fotos contém raros momentos meu e da Bia sendo fofas uma com a outra. Love you, amiga",completou.

Ao se depararcom a bela homenagem de Giulia, Beatriz agradeceu. "Aaaaaah, te amoooo! Obrigada por tudo sempre!".

MÃE FAMOSA TAMBÉM CELEBROU

Fátima Bernardes acordou em clima de alegria na última quarta-feira (21). Isso porque os trigêmeos, Vinícius, Beatriz e Laura, completaram mais um ciclo de vida.

Em um clique, publicado em sua conta oficial do Instagram, a mamãe coruja surgiu ao lado das herdeiras e o trio segurava um celular. Neste, é possível notar que o irmão estava em uma chamada de vídeo.

“Eles são bem diferentes. Que bom. Se complementam, me complementam. Chegaram há 23 anos pra deixar minha vida mais feliz. Não tenho nada que pedir, além de saúde pra eles, e muito que agradecer. Parabéns, meus amores”, escreveu na legenda do post, declarando-se.