AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Uau!

Giulia Costa exibe corpão de maiô e fãs elogiam: ''Não tem um defeito''

A filha de Flavia Alessandra esbanjou beleza e boa forma em clique na beira do mar

Da Redação Publicado em 02/07/2021, às 13h12 - Atualizado às 13h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Giulia Costa esbanjou boa forma em clique de maiô - Instagram/ @giuliacosta
Giulia Costa esbanjou boa forma em clique de maiô - Instagram/ @giuliacosta

Giulia Costa aproveitou o dia de TBT, na última quinta-feira (1), para compartilhar uma lembrança nas redes sociais. A bela usou sua conta oficial no Instagram para dividir uma sequência de belíssimos cliques com os seguidores. 

Nas imagens, a atriz mostrou que herdou a beleza da mãe, Flávia Alessandra, ao posar com um maiô preto, encostada nas pedras, à beira do mar. "Lembrança de um lugar que eu queria estar. E você? Onde queria tá agora?", perguntou ela na legenda da publicação.

Ao se depararem com os registros da famosa, os internautas lotaram o post de elogios. "Linda! Queria estar tipo você nessa foto, plena em uma praia", disse uma seguidora. "Essa mulher é muito linda", falou outro fã. "Não tem um defeito", completou um terceiro.

TOPLESS
Flávia Alessandra tem o costume de usar as redes sociais para dividir registros sensuais. Recentemente, a atriz não fez diferente e tirou o fôlego dos seguidores ao compartilhar uma imagem de topless. 

Na imagem, a loira dispensou a parte de cima do biquíni e cobriu o peito com um chapéu de praia. Ao fundo da fotografia, é possível ver uma paisagem paradisíaca com piscina e praia. 

Na legenda da publicação, a esposa de Otaviano Costa avisou que iria aproveitar o dia para tomar um bronze.  "Se prepare, sol, que hoje eu vou lhe usar!", disse.