AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Famosos

Giulia Costa fala sobre vontade de morar sozinha: ''Não tenho pressa''

Jovem explicou o motivo de sua resposta e deu mais detalhes

Da Redação Publicado em 16/12/2020, às 17h02 - Atualizado às 17h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Giulia Costa fala sobre vontade de morar sozinha - Instagram/ @giuliacosta
Giulia Costa fala sobre vontade de morar sozinha - Instagram/ @giuliacosta

Giulia Costa, filha de Flávia Alessandra, aproveitou a tarde na piscina nesta quarta-feira (16), e decidiu fazer alguns vídeos para conversar com aqueles que lhe acompanham nas redes sociais.

Em uma das gravações, a empreendedora, que recentemente abriu seu próprio restaurante, quis falar sobre alguns assuntos que envolvem sua vida pessoal. Um dos internautas quis saber se ela pretendia morar sozinha e, se sim, quando.

Costa respondeu na maior boa vontade e esclareceu a dúvida de seu seguidor. “Pretendo, claro, mas eu não tenho pressa, eu sou muito família e os meus pais me dão uma mega liberdade”, iniciou.

Logo em seguida, a jovem, de 20 anos, finalizou: “Então, enfim, mas por mais que eu já tenho essa possibilidade, eu não tenho vontade”.

Confira:

Foto: Instagram/ @giuliacosta

BANHO NA CACHOEIRA

Giulia Costa, filha de Flávia Alessandra, decidiu compartilhar uma série de cliques que fez ao pé de uma cachoeira, em meio à natureza.

Ela posou de biquíni laranja e deixou cinco cliques para seus seguidores no Instagram: “Lavando a alma”, legendou a herdeira de Marcos Paulo.

A jovem de 20 ainda ganhou diversos elogios nos comentários da publicação. “Que bela mulher, você é charmosa demais”, disse um deles.

“Até daqui eu sinto a paz e a energia desse lugar. Tu é muita musa!”, exaltou outra. “Pintada por Da Vinci e esculpida por Michelangelo. Que mulher”, destacou o último.