AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Dia dos Pais

Giulia Costa homenageia Otaviano Costa e o pai, Marcos Paulo: ‘‘Me deixou cedo demais’’

Atriz perdeu o patriarca há 9 anos, porém agradeceu os cuidados do padrasto

Da Redação Publicado em 09/08/2021, às 09h45 - Atualizado às 09h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Filha de Flávia Alessandra comemorou o Dia dos Pais com fotos antigas - Instagram/@giuliacosta
Filha de Flávia Alessandra comemorou o Dia dos Pais com fotos antigas - Instagram/@giuliacosta

A atriz Giulia Costa aproveitou o Dia dos Pais, comemorado no último domingo (8), para se declarar aos seus dois pais: Marcos Paulo, falecido em 2012 devido a um câncer no esôfago, e Otaviano Costa, com quem sua mãe é casada há 11 anos. No Instagram, a filha de Flávia Alessandra também mandou um importante recado sobre o abandono paterno

“Faz 9 anos que eu não tenho meu pai pra abraçar no Dia dos Pais. Mas a vida sempre foi muito boa comigo, e desde pequena eu ganhei um outro pai, tão presente, carinhoso e paizão quanto o que me deixou cedo demais”, começou ao lado de fotos antigas com os dois atores.

Em seguida, Giulia direcionou a mensagem a eles: “Sinto sua falta todos os dias, pai. Eu achava que a saudade melhorava com o tempo, mas que nada, a saudade só aumenta, a gente que acostuma a lidar com ela. Tiano, obrigada por sempre ser o paizão que você é, te amo muito”, declarou. 

A homenagem chegou ao fim com um importante recado em menção às 11 milhões de mães solo no país. “Feliz Dia dos Pais para todos os pais presentes. Pai é quem cuida, quem ama, por isso feliz Dia dos Pais para todas as mães que são pais também. Afinal, vale reforçar que dia dos pais não é uma data comemorativa para todos. Só no Brasil, são 11 milhões de mães solo. O aborto paterno é real e muito mais presente do que é falado”, concluiu.

Nos comentários, Otaviano fez questão de retribuir as palavras de carinho. “Te amamos, minha filha!”, escreveu. Vale mencionar que o ator também é pai de Olívia, de 10 anos de idade.