AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Beldade

Giulia Costa surge só de toalha e seguidores vão à loucura: ''Linda além do infinito''

Atriz usou as redes sociais para publicar um clique logo depois de sair do banho

Da Redação Publicado em 19/10/2021, às 18h38 - Atualizado às 18h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Giulia Costa encantou os seguidores ao surgir só de toalha - Instagram/@giuliacosta
Giulia Costa encantou os seguidores ao surgir só de toalha - Instagram/@giuliacosta

Surra de beleza! E a responsável por isso não é ninguém menos que Giulia Costa, que encantou seus seguidores com uma postagem para lá de bela em suas redes sociais na última segunda-feira (18). 

Em seu perfil no Instagram, a filha mais velha de Flávia Alessandra compartilhou um vídeo em que aparece tomando banho e lavando os cabelos, deixando o som do chuveiro como o destaque da filmagem. Em seguida, a morena surgiu vestindo apenas uma toalha branca e os cabelos amarrados em um coque, chamando a atenção pela sua beleza

“Água quente e relaxar”, escreveu a musa na legenda, em inglês. 

É claro que, nos comentários, os fãs da influenciadora foram à loucura, não poupando esforços e rasgando elogios à ela. “Linda além do infinito”, escreveu uma seguidora. “Quer beleza? Pois toma!”, brincou outra. “Perfeita demais”, disse uma terceira. “Que vídeo mais gostosinho de assistir, Giu”, comentou mais uma. 


SAÚDE MENTAL
Além de esbanjar beleza em seu feed do Instagram, Giulia Costa também fez um desabafo sincero em seus Stories. 

Após abrir uma caixinha de perguntas, a estudante de Cinema separou algumas para comentar em vídeo e uma das escolhidas foi sobre sua saúde mental. Sem papas na língua, ela afirmou que não está tão bem, mas está tentando melhorar. 

“Não está das melhores. Mas eu voltei a me exercitar, estou há um mês sem beber, estou me alimentando direito sempre que dá (tem que ter umas exceções também, porque faz bem). Logo estou 100% de novo”, declarou. 

Sobre isso, Giulia ainda contou que não enxerga mais exercícios físicos como uma forma de reforçar o padrão de beleza da sociedade, mas como uma maneira de melhorar a saúde. 

“É para ser um momento prazeroso e divertido, e não (mais) um momento para reforçar essa pressão estética social. Quando conseguimos nos desvincular é uma sensação muito boa. Estou tentando praticar. Óbvio que não é do dia para a noite”, afirmou.