AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / boa ação

Giulia Gam leva vendedores de bala para passear em shopping e compra presentes

"Fiquei muito emocionada com a abordagem deles'', declarou a atriz

Da Redação Publicado em 11/11/2020, às 14h48 - Atualizado às 14h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Achei os dois de uma educação e delicadeza", declarou a atriz - Instagram/@giuliagam72
"Achei os dois de uma educação e delicadeza", declarou a atriz - Instagram/@giuliagam72

Enquanto deixava a academia na última terça-feira (10), GiuliaGamfoi abordada na rua por um menino de 11 anos que lhe ofereceu balas para comprar. No entanto, a famosa se sensibilizou com os garotos e resolveu os levá-los para um passeio. 

A famosa decidiu pagar um lanche para o menino de 11 anos e o irmão, de 14. Após a refeição, o menino mais novo perguntou se ela não poderia comprar uma bola de futebol.

Giulia atendeu o pedido e ainda os convidaram para irem ao shopping com ela. Lá, a atriz entrou em uma loja esportiva e ainda deu chuteiras de presente para os dois. 

"Fiquei muito emocionada com a abordagem deles. Como eu vi que não tinha nenhum pai ou mãe perto, eu acreditei neles. Não gosto quando os filhos são usados pelos pais. Eles, por alguma razão, me chamaram atenção. Não pensei muito. Achei os dois de uma educação e delicadeza e fiquei muito impressionada. Eles falaram da mãe e ainda disseram que vão à igreja", contou a atriz ao jornal EXTRA, em matéria divulgada nesta quarta-feira (10).

Giulia disse que não foi reconhecida pelos dois e que ficou emocionada com a reação deles ao passear pelo shopping. 

"Andamos no elevador, eles adoraram a vista panorâmica. Perguntei se eles queriam sorvete, eles disseram que estavam satisfeitos", disse.