AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Competição

Giullia Buscacio relembra participação no 'Dança dos Famosos': ''Experiência engrandecedora''

Ela também revelou para quem vai a sua torcida no 'Super Dança dos Famosos'

Da Redação Publicado em 14/05/2021, às 18h09 - Atualizado às 18h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Giullia Buscacio durante sua participação no 'Dança dos Famosos' - Divulgação/Globo
Giullia Buscacio durante sua participação no 'Dança dos Famosos' - Divulgação/Globo

GiulliaBuscacio, finalista da 'Dança dos Famosos' do ano passado, relembrou quais foram os principais desafios que enfrentou na competição do 'Domingão do Faustão' (TV Globo). Além disso, a atriz revelou para quem vai a sua torcida na última edição do quadro. 

“O Dança foi uma experiência que mudou a minha carreira, me motivou a buscar outros aprendizados fora da minha zona de conforto. Pude mostrar outros lados meus como atriz e levei um personagem diferente a cada ritmo. Foi uma experiência engrandecedora tanto na parte profissional quanto na minha vida pessoal”, contou a atriz, em entrevista enviada para AnaMaria Digital

Sobre o elenco atual, Giullia disse ter carinho por muitas pessoas que o compõe e revelou para quem está torcendo.

“Tenho carinho por muitas pessoas do elenco, mas, das meninas, torço pela VivianeAraújo. E dos meninos, minha torcida vai para o RodrigoSimas. Mas tenho certeza que todos vão se superar e dar um show”, disse.

A atriz também comentou a relação com Faustão e toda a equipe durante sua participação no quadro. “O pouco contato que tivemos no palco já foi encantador. A forma como a equipe do Faustão nos recebeu em um momento tão difícil quanto esse de pandemia, com o maior cuidado, principalmente sabendo de como é algo novo para os artistas que ali estão, achei o tratamento deles de uma delicadeza enorme”, acrescentou. 

“Sou muito grata ao Faustão pela oportunidade e pela sua equipe por me receber de braços abertos", finalizou Buscacio.