AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita

Gizelly Bicalho desmente boatos envolvendo viagem de ex-bbbs: ''Tanta mentira''

Advogada afirmou que sempre soube da viagem, mas preferiu passar o Ano Novo com velhos amigos

Da Redação Publicado em 05/01/2021, às 14h55 - Atualizado às 14h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gizelly Bicalho desmente boatos envolvendo viagem de ex-bbbs - Reprodução/Instagram
Gizelly Bicalho desmente boatos envolvendo viagem de ex-bbbs - Reprodução/Instagram

Thelminha Assis, Manu Gavassi, Rafa Kalimann e Bruna Marquezine estão tomando conta das redes sociais graças à viagem glamourosa que estão realizando por uma ilha privativa. O quarteto se reuniu para celebrar a passagem de ano, porém o que acabou chamando a atenção dos internautas recentemente, foram alguns boatos envolvendo o nome de Gizelly Bicalho, ex-participante da vigésima temporada do 'Big Brother Brasil'. 

De acordo com informações divulgadas pela colunista do portal 'O Dia', Fábia Oliveira, a advogada também teria sido chamada para a viagem luxuosa para Angra dos Reis, no Rio de Janeiro. 

O problema foi que o quarteto teria vetado a presença de Gizelly, depois que a ex-sister foi ao evento de Natal promovido pelo influenciador Carlinhos Maia. 

No perfil oficial do Instagram de Rainha Matos, na noite da última segunda-feira (4), a fofoqueira chegou a abordar o assunto e Bicalho fez questão de esclarecer os rumores. 

Na ocasião, a morena deixou um comentário informando que a notícia era uma mentira, mas a mensagem foi apagada tempos depois. Questionada por Bicalho a respeito do comentário deletado, Rainha Matos assegurou que não havia apagado a mensagem e pensava que a própria Gizelly havia feito isso.

Ainda procurando esclarecer a confusão, a ex-colega de confinamento de Gavassi, Assis e Kalimann veio à sua conta oficial do Twitter para dividir um print da mensagem que havia desaparecido do Instagram. 

"Por que tanta mentira? Por que gostam de criar rivalidade onde não existe? Minha assessoria é a mesma da Manu e da Rafa, por que não colocaram aí? Eu quis passar o meu primeiro réveillon numa casa com meus amigos de infância, quem esteve do meu lado desde sempre. Quem me conhece sabe do quando sou grata por tudo que as pessoas fazem por mim", começou ela. 

E acrescentou: "Eu as amo demais, eu sempre soube da ilha. Por favor, parem de inventar coisas, ninguém sabe o que se passa na vida do outro".

Vale lembrar que o evento de Carlinhos Maia se tornou alvo de críticas na web, já que muitos convidados da festa acabaram testando positivo para a Covid-19 depois da realização da balada. 

COLORIDA 

Gizelly Bicalho usou as redes sociais para compartilhar alguns registros.  No Instagram, a advogada publicou suas fotografias onde surgiu sorridente e usando um look colorido.

A ex-participante do 'BBB20' ainda contou para os seguidores qual é a coisa que ela mais gosta no mundo. “Um dia me perguntaram: ‘o que você mais gosta na vida?’ Eu respondi: Liberdade”, revelou a advogada. Em seguida, ela fez o mesmo questionamento para os fãs: “O que vocês mais gostam na vida?”


Rapidamente os fãs comentaram. “O que eu mais gosto na vida? Você”, se declarou uma internauta nos comentários. “De comer”, riu outro. “Liberdade também, acho, não sei”, disse uma terceira.