AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Resultado

Gizelly Bicalho mostra resultado de cirurgia: ''Reduzi a mama''

A ex-BBB explicou sobre o processo de recuperação nas redes sociais

Da Redação Publicado em 06/11/2020, às 11h32 - Atualizado às 11h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gizelly Bicalho passou por uma cirurgia nos seios - Instagram/ @gizellybicalho
Gizelly Bicalho passou por uma cirurgia nos seios - Instagram/ @gizellybicalho

Gizelly Bicalho usou as redes sociais, na última quinta-feira (6), para dividir com os seguidores o resultado de sua cirurgia plástica.

Nos Stories do Instagram, a ex-BBB explicou com foi o processo de recuperação da mamoplastia, realizada recentemente para a retirada de nódulos.

"Ontem, tive revisão e vou mostrar como ficou. Por mais que tenha aberto o pontinho, já está muito bonito, saiu o roxo. Não tem nem dois meses, mas já não uso mais aquela tala no meio para colar a pele. Reduzi a mama, tirei uns 300 mL de material", relatou. 

A advogada contou que os nódulos doíam muito e, como já ia retirá-los, ela aproveitou para melhorar a aparência dos seios. 

"Não coloquei silicone de novo. Já tenho silicone desde 2016, mas é o mesmo. [O médico] teve de fazer o corte em T para fazer a mamoplastia, e tirou muita coisa da minha mama. Só pedi para ficar mais alto. E eu amei, fiquei muito feliz com o resultado", comemorou. 

PROCEDIMENTOS ESTÉTICOS
Recentemente, Gizelly Bicalho também realizou alguns procedimentos estéticos em uma clínica. Na ocasião, a ex-BBB colocou botox na testa, aplicou fios de PDO e um microagulhamento.

"Vou contar para vocês todos os procedimentos que vou fazer. Mas tudo bem suave, do jeito que gosto. Depois vou fazer foto de quando saí do BBB e de como vai ficar meu rosto", disse ela em eu Instagram Stories.

Na sequência, ela detalhou os procedimentos realizados. "Começando pelo botox. Não sinto dor. Só na testa, viu, gente? No meio das sobrancelhas vou colocar fios de PDO para estimular colágeno, porque o rosto estava enrugando no meio", contou.

Além das aplicações faciais, Gizelly comentou os procedimentos realizados no pescoço. "É para prevenção. Com o passar dos anos, a pele vai ficando flácida nesta região", disse, na ocasião.