AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / BBB20

Gizelly Bicalho posa ao lado de Manu Gavassi e se declara: ''Mulher incrível, genial''

A advogada agradeceu por ter conhecido a cantora no reality

Da Redação Publicado em 15/10/2020, às 14h02 - Atualizado às 14h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gizelly Bicalho posa ao lado de Manu Gavassi e se declara - Instagram/gizellybicalho
Gizelly Bicalho posa ao lado de Manu Gavassi e se declara - Instagram/gizellybicalho

Gizelly Bicalho usou as redes sociais, nesta quinta-feira (15), para declarara à sua amiga de confinamento, Manu Gavassi.

No Instagram, a advogada publicou alguns cliques ao lado da cantora e também relembrou alguns momentos em que as duas estavam no 'BBB20'.

A morena ainda aproveitou para deixar uma linda mensagem homenageando e agradecendo a amiga.

"Meu GINU. Manu é uma mulher incrível, genial, doce, brava, inteligente, fofa, engraçada... se fosse para elogiar Manu eu ficaria aqui até o fim do ano, estar ao lado dela é surreal", começou ela.

"Eu consigo esquecer do resto do mundo. Nossas conversas vão de coisas bestas que me fazer morrer de rir até conselhos incríveis. Nós somos parecidas e opostos. Você é com toda certeza do mundo um super presente do universo, de Deus, do mundo pra mim", prosseguiu.

E continuou: "Foi incrível te conhecer! Eu amo você! Por fim, vou repetir uma frase que eu disse no big: “as pessoas deveriam ser mais Manu Gavassi” eu tenho certeza que o mundo seria bem melhor!".

Por fim, encerrou. "Até muito breve! Te amo, meu bb, ops (nosso bb), né família? Ah, e a Manu não veio sozinha, trouxe um monte de gente maravilhosa pra minha vida. Gratidão por tudo que você fez e faz por mim, te amo. Beijos da titchela", concluiu.

Rapidamente, os seguidores deixaram comentários. "Ah, eu amo vocês", comentou Rafa Kalimann. "Como esquecer de vocês no quarto branco? Ficamos viciadas em BBB20 sim e gostaríamos de uma segunda edição, mas acho que seria bem doido", relembrou o perfil de Bia e Branca Feres.

Veja uma das fotos:

Foto: Instagram/gizellybicalho