AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

Gkay brinca sobre gastos com Farofa: “Estou devendo o povo”

Gkay deu detalhes sobre sua festa de aniversário em programa

Da Redação Publicado em 27/12/2021, às 13h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gkay - Instagram/@gessicakayane
Gkay - Instagram/@gessicakayane

A influenciadoraGéssica Kayane,mais conhecida como Gkay, deu detalhes sobre sua festa de aniversário, a famosa ‘Farofa da Gkay’ que aconteceu em Fortaleza (CE) e bombou nas redes sociais no início deste mês.

Durante sua participação no ‘Altas Horas’, no último sábado (25), a humorista aproveitou para fazer uma revelação sobre as despesas do evento, que custou R$ 2,8 milhões. “Estou devendo, Serginho. Não vou negar pra você. Eu fui fazendo”, disse ela para Serginho Groisman, apresentador do programa.

“Povo falava, ‘bota tal cantor, chama Léo Santana’ aí eu chamava o Léo Santana. Aí ele topava. Aí chegava um negócio chamado rider técnico (de maneira simples, uma lista de materiais que serão utilizados). Léo Santana não cobrava, mas tinha esse negócio de rider técnico. Fui botando. Põe Safadão, botei Safadão. Fui botando os cantor [sic] tudo”, explicou.

Em seguida, Gkay aproveitou para brincar sobre a situação.“Comida e bebida à vontade, open bar, open food. Hotel de graça. E aí agora tô devendo o povo. Querendo fazer um pix pra mim, vou receber de toda gratidão”, disse. A influenciadora também revelou que alguns presentes não ficaram com ela, e sim, vendidos para ajudar na conta. “Vendi alguns presentes, não acho errado”, contou.

FICOU SEM CONVITE

Juliana Paes, que também participou do ‘Altas Horas’, lamentou não ter recebido convite para a ‘Farofa da Gkay’. A influenciadora, por sua vez, aproveitou para explicar o motivo de não ter convidado grandes celebridades da TV.

“Como é que eu chego em Fátima Bernardes e digo ‘bora, Fátima’? Eu não tenho coragem! A Farofa é um lugar que você tem que ir preparado mentalmente. Porque você vai ver coisas lá que talvez você não veja em outra parte do mundo nem da sua vida. Então é melhor preparar o convidado antes. Vamos dar um ano? Aí ano que vem chega o seu convite”, sugeriu.

Além de Juliana, Ana Maria Braga também entrou para a lista de convidados da Farofa em 2022. “Ana Maria já disse que vai passar debaixo do buffet e gritar para os cachorros de manhã acordando todo mundo. Juliana Paes também estará lá”, ressaltou Gkay.