AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Sucesso!

Gkay celebra a marca de 18 milhões de seguidores no Instagram: ''Vivendo um sonho''

Influenciadora Gkay comemora conquista ao lado de amigos na Disney

Da Redação Publicado em 12/01/2022, às 21h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gkay comemora conquista de 18 milhões de seguidores - Instagram/ @gessicakayane
Gkay comemora conquista de 18 milhões de seguidores - Instagram/ @gessicakayane

A influenciadora digital Gessica Kayane, a GKay, está feliz da vida! É que nesta quarta-feira (12), ela alcançou a marca de 18 milhões de seguidores no Instagram.

Para celebrar o momento para lá de especial, a humorista, que está curtindo férias com os amigos em Orlando, na Flórida, fez duas publicações nas redes sociais.

Na primeira, ela aparece em um vídeo divertido ao lado de Alvxaro e Lucas Guedez. Na outra, Gkay posa em frente ao Magic Kingdom, parque de diversões da Disney, segurando um '18M' gigante.

"Vivendo um sonho! Obrigada a cada um de vocês. Eu amo vocês demais!", escreveu ela na legenda, agradecendo aos seguidores.

Nos comentários, anônimos e famosos parabenizaram a influenciadora pela importante conquista. "Você merece tudo, mulher", disse uma fã. "Como eu amo", falou Cleo. "Você merece mais milhões na sua vida, irmã!", completou um terceiro.

ANITTA DEFENDEU GKAY

A cantora Anitta se meteu em uma briga daquelas recentemente, tudo para defender a influenciadora Gkay. Anitta revelou, por meio dos Stories do Instagram da amiga, que saiu no tapa em uma balada em Aspen, nos Estados Unidos.

É que um homem bêbado tentou assediar a loira, enquanto outro jovem teria insinuado que a influenciadora só fazia sucesso por conta de homens.

"Tinha um cara conversando com a GKay, aí pediu o Instagram dela e ela deu. Aí ele disse: 'Nossa, dezoito milhões de seguidores. Mas ele viu que estávamos com o Austin. Então falou: 'Claro que ela tem dezoito milhões de seguidores, está andando com ele!'", relatou a cantora.

No entanto, essa confusão era bastante tranquila perto do que estava prestes a acontecer, já que Anitta foi para cima de um homem que desrespeitou Gkay. “A segunda foi briga de a galera separar. Ela bateu no cara!”, afirmou a humorista.

"Eu enfiei a minha mão e fiz 'pau' na cara dele! E falei: 'Está maluco, caralh*? Eu mandei você sair daqui'. Todo mundo veio ver o que estava acontecendo e eu: 'Esse filho da put* está chegando em todo mundo, agarrando todo mundo, as mulheres", completou Anitta.