AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Treta!

Gkay critica Sonia Abrão em entrevista à RedeTV! e sai andando

A apresentadora do ‘A Tarde é Sua’ criticou Gkay por gastar muito dinheiro na Farofa

Da Redação Publicado em 14/06/2022, às 12h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gkay rebateu uma crítica feita por Sonia Abrão no 'A Tarde é Sua' - RedeTV!/Instagram
Gkay rebateu uma crítica feita por Sonia Abrão no 'A Tarde é Sua' - RedeTV!/Instagram

A influenciadora digital Gessica Kayne, mais conhecida como Gkay, criticou Sonia Abrão nesta segunda-feira (13), em entrevista à RedeTV!.

Na festa de aniversário de Simaria, da dupla com Simone, um repórter da emissora entrevistou a influenciadora. Em seguida, com um microfone da RedeTV! em mãos, ela criticou Sonia Abrão olhando diretamente para a câmera.

“Ela nem sabe do que ela tava falando. Então procura saber, amor, antes de sair falando do povo no seu programa e merd*”, explodiu Gkay e saiu andando, apesar das tentativas do repórter de seguir com a entrevista.

ENTENDA A TRETA

Em seu programa, ‘A Tarde é Sua’, Sonia Abrão criticou Gessica Kayne pelo valor gasto em sua festa de aniversário, conhecida como a ‘Farofa da Gkay’. "Olha, você falar que vai gastar R$ 8 milhões em uma festa, num país em que tem gente morrendo de fome é muita falta de consciência”, começou a apresentadora.

“Se é tão poderosa, gasta quatro [milhões], que é o que parece que custa a festa, e os outros quatro [milhões] você ajuda um plano social de distribuição de alimentos para as pessoas que estão precisando", sugeriu Sonia Abrão.

A maioria dos internautas tomaram o partido da influenciadora digital, dizendo que quem fala o que quer, ouve o que não quer. "Sônia falou o que queria, agora escuta o que não quer, Gkay arrasou", escreveu uma seguidora.

Veja um trecho da entrevista de Gkay à RedeTV!:

QUASE 10 MILHÕES

Faltam cerca de seis meses, mas Géssika Kayane, a Gkay, já está planejando a próxima edição da 'Farofa', festa em que irá celebrar o aniversário de 30 anos e reunir diversos famosos. Em entrevista ao Gshow, divulgada na última quinta-feira (19), a influenciadora digital falou sobre os gastos do evento.

"Pelos cálculos que eu fiz até agora, já está beirando uns 8 milhões. E é investimento do meu bolso mesmo", revelou. Esse seria o triplo do gasto no evento do ano passado, que beirou os R$ 2,8 milhões.

Apesar de não saber de onde vai sair o dinheiro, Gkay não abre mão da festa. "As pessoas acham que minha motivação é o dinheiro. É o dinheiro também, porque todo mundo gosta, todo mundo quer. Mas, nesse caso, eu quero pegar e gastar ele todo na 'Farofa'. Investir tudo na festa", afirmou.

Ao contrário da edição de 2021, o evento deste ano terá um palco ainda maior, será transmitido para os fãs e, possivelmente, terá um dia a mais de celebração, com tudo pago para os convidados.

Além disso, a 'Farofa' continuará sendo em Fortaleza (CE) e já tem atrações confirmadas: Léo Santana e Wesley Safadão. "Vem um line-up bem legal por aí. A galera vai gostar", afirmou a influenciadora.

Vale lembrar que o termo "farofa" teve o maior pico de buscas no Google desde o Natal de 2020. Além disso, o perfil de Gkay no Instagram ganhou mais de 1,6 milhão de seguidores só nos sete dias depois da festa.