AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Surpresa!

Gkay e Bianca Andrade dão beijão no palco do prêmio MTV Miaw

Influenciadoras surpreenderam o público que acompanhou as gravações da premiação

Da redação Publicado em 27/07/2022, às 08h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bianca Andrade e Gkay no palco do MTV Miaw 2022 - Eduardo Martins/AgNews
Bianca Andrade e Gkay no palco do MTV Miaw 2022 - Eduardo Martins/AgNews

Gkay e Bianca Andradederam um beijão no palco do prêmio MTV Miaw 2022, na noite da última terça-feira (26), em São Paulo (SP), surpreendendo o público que acompanhava as gravações do evento.

Em determinado momento da premiação dos melhores nomes da cultura pop e da internet brasileira, as duas influenciadoras subiram no palco para interagir com a plateia e acabaram dando um beijo.

"Cadê a Boca Rosa?", perguntou o influenciador Álvaro Xaro. "Alguém me chamou?", questionou Bianca, tomando seu lugar no palco e querendo saber se Gkay estava buscando algo: "Qual é amiga? Qual o seu problema? Fala para mim!", questionou ela.

Gkay, então, chamou a amiga de 'Rainha da Farofa' pela fama de pegadora. Boca Rosa, por sua vez, disparou: "Você não quer beijar em público, é isso?". "Quem falou que eu não beijo ninguém em público, Bianca?", rebateu Gkay. "Aé? Então me beija", pediu Bianca, sem esperar a influenciadora reagir e logo lhe beijando em cima do palco.

O público foi à loucura e nem mesmo Álvaro conseguiu disfarçar sua surpresa: "Meu Deus. O que é isso, Gessica Kayane?", berrou ele. Nas redes sociais, vídeos do momento viralizaram. Confira!