AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Uau!

Gkay mostra resultado de lipoaspiração e impressiona: "Quem é essa?"

Gessica Kayane, conhecida como Gkay, fez procedimento há dois meses

Da Redação Publicado em 12/04/2022, às 14h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gkay quebrou o silêncio sobre sua lipoaspiração - Instagram/@gessicakayane
Gkay quebrou o silêncio sobre sua lipoaspiração - Instagram/@gessicakayane

A influenciadora Gessica Kayane, mais conhecida como Gkay, deixou seus seguidores de queixo caído, na última segunda-feira (11), ao revelar, de uma vez por todas, o resultado de seu novo procedimento estético: a lipoaspiração.

Fazendo um tremendo suspense para atiçar a curiosidade dos fãs, a participante do 'Dança dos Famosos' atualizou seu feed do Instagram com uma foto enigmática, em que ela surgiu toda produzida com um top preto e shorts curtíssimos, exibindo a barriga sarada.

O clique, é claro, rendeu uma chuva de internautas chocados com o novo visual da humorista. No setor de comentários, não faltaram emoticons e recadinhos para lá de surpresos, como: “Gostosa”, “Quem é essa?” e “Meu Deus, estou chocado!”

Assim, aproveitando a repercussão, Gkay publicou uma série de vídeos em seus Stories para falar sobre a novidade. Após abrir uma caixinha de perguntas para interagir com o público, a influenciadora explicou o motivo do suspense, já que a cirurgia foi feita há quase dois meses.

“Qualquer cirurgia que você faça, seja estética ou não, não é uma brincadeira. É uma coisa muito séria. E eu não queria postar sobre uma coisa sem ter a segurança de que eu tenho certeza do que vou falar”, esclareceu.

Na sequência, a dona da 'Farofa da Gkay' deu detalhes do procedimento: “A minha ‘lipo’, na verdade, foi mais focada [em retirar a gordura] nas costas. Na frente, foi mais [uma questão de] desenho mesmo”, contou.

Sempre com muito humor, a blogueira também fez questão de mostrar um antes e depois do procedimento, em que é perceptível a mudança em sua silhueta.

Confira!
Gkay faz lipoaspiração
Gkay faz lipoaspiração

'DANÇA DOS FAMOSOS'

Uma das participantes do ‘Dança dos Famosos 2022’, Gessica Kayane, mais conhecida como Gkay, usou as redes sociais para dividir com os seguidores um pouquinho dos bastidores da competição de dança.

Em seu perfil no Instagram, a humorista mostrou que está dando tudo de si nas coreografias. Prova disso é que ela ficou com algumas marcas roxas no corpo. "Vocês estão pensando que estou brincando, né? Olha isso aqui, é do 'Dança'", contou ela.

Já em seu feed, a influenciadora digital falou sobre a experiência de estar vivendo a competição na pele. Segundo ela, esta é a realização de um sonho: "Amanhã tem mais ensaio porque no próximo domingo já terei a primeira apresentação. Para vocês terem noção, provei o figurino hoje. Maior desafio da minha vida".