AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Festa

Gkay revela gasto de quase R$ 10 milhões na 'Farofa': ''Investimento do meu bolso''

Em dezembro, a influenciadora digital irá completar 30 anos e fará uma grande festa para celebrar a data

Da redação Publicado em 19/05/2022, às 12h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gkay completará 30 anos em 2022 - Instagram/@gessikayane
Gkay completará 30 anos em 2022 - Instagram/@gessikayane

Faltam cerca de seis meses, mas Géssika Kayane, a Gkay, já está planejando a próxima edição da 'Farofa', festa em que irá celebrar o aniversário de 30 anos e reunir diversos famosos. Em entrevista ao Gshow, divulgada nesta quinta-feira (19), a influenciadora digital falou sobre os gastos do evento.

"Pelos cálculos que eu fiz até agora, já está beirando uns 8 milhões. E é investimento do meu bolso mesmo", revelou. Esse seria o triplo do gasto no evento do ano passado, que beirou os R$ 2,8 milhões.

Apesar de não saber de onde vai sair o dinheiro, Gkay não abre mão da festa. "As pessoas acham que minha motivação é o dinheiro. É o dinheiro também, porque todo mundo gosta, todo mundo quer. Mas, nesse caso, eu quero pegar e gastar ele todo na 'Farofa'. Investir tudo na festa", afirmou.

Ao contrário da edição de 2021, o evento deste ano terá um palco ainda maior, será transmitido para os fãs e, possivelmente, terá um dia a mais de celebração, com tudo pago para os convidados.

Além disso, a 'Farofa' continuará sendo em Fortaleza (CE) e já tem atrações confirmadas: Léo Santana e Wesley Safadão. "Vem um line-up bem legal por aí. A galera vai gostar", afirmou a influenciadora.

Vale lembrar que o termo "farofa" teve o maior pico de buscas no Google desde o Natal de 2020. Além disso, o perfil de Gkay no Instagram ganhou mais de 1,6 milhão de seguidores só nos sete dias depois da festa.