AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Dark Room

Gkay revela que estreou quarto exclusivo da 'Farofa' com João Guilherme: ''Só eu e ele''

Conhecido como 'dark room', o ambiente tem clima intimista e objetos sexuais

Da redação Publicado em 11/12/2021, às 15h43 - Atualizado às 15h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gkay e João Guilherme foram juntos para o darkroom da 'Farofa' - Instagram/@gessicakayane/@joaoguilherme
Gkay e João Guilherme foram juntos para o darkroom da 'Farofa' - Instagram/@gessicakayane/@joaoguilherme

Gkay quebrou o silêncio e contou os bastidores da festa de aniversário que promoveu nesta semana, a 'Farofa'. Em entrevista ao PodDelas, exibido na última sexta-feira (10), a influenciadora revelou que estreou o famoso dark room com João Guilherme

“A gente estreou o Dark Room, só eu e ele, e eu coloquei um segurança na porta”, confessou a humorista sobre ter ficado com o ex-namorado de Jade Picon.

O ambiente nada mais era que um cômodo com acesso limitado, que tinha cama, sofás vermelhos, luzes intimistas em tom de azul, manequins e acessórios sexuais. 

Diante da revelação, as apresentadoras Tatá Estaniecki e Bruna Unzueta perguntaram por mais detalhes. No entanto, para a frustração de quem se animou, Gkay confessou sobre a ficada: “Não, não rolou”. A humorista justificou o motivo de não ter chegado aos "finalmentes" com o cantor:  “Ele é tímido”. 

A FAROFA
Gkay é digital influencer e humorista. Para comemorar a chegada de seus 29 anos, a atriz fechou, por três dias, o Marina Park Hotel, em Fortaleza (CE), para receber convidados famosos na popular festa 'Farofa da Gkay'. O evento oferece hospedagem aos convidados, além de alimentação e bebida totalmente de graça.

Para completar, as festas ainda tiveram atrações como Alok, Wesley Safadão, Léo Santana, Simaria, Xand Avião, Pedro Sampaio, Kevinho, Zé Felipe e É o Tchan.

Todo o evento, claro, foi bancado pela influenciadora. Ela, inclusive, revelou ao jornal ‘Metrópoles’ que gastou R$2,8 milhões em sua comemoração.

Com toda a repercussão e sucesso, Gkay contou que a 'Farofa' ganhará um documentário. "A gente vê que foi tudo lindo e está preparando um documentário para vocês. Vai sair em breve contando tudo. Eu estou muito feliz."