AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / É isso!

Gkay se revolta com críticas às suas plásticas: “Deixa eu ser feia em paz”

Aos 29 anos, Gkay rebateu internautas sobre as mudanças em sua aparência

Da Redação Publicado em 19/06/2022, às 13h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Organizadora da ‘Farofa da Gkay’ já passou por pelo menos sete cirurgias plásticas - Instagram/@gessicakayane
Organizadora da ‘Farofa da Gkay’ já passou por pelo menos sete cirurgias plásticas - Instagram/@gessicakayane

Um comparativo do ‘antes e depois’ das plásticas de Gkay deu o que falar nas redes sociais, no último sábado (18). Acontece que a influenciadora perdeu a paciência e não economizou palavras para rebater as críticas dos internautas às suas transformações no corpo e no rosto, pedindo para ser deixada em paz.

Um dos comentários dizia que Gkay era mais bonita antes das operações. “A Gkay tinha um lindo corpo. A boca estava perfeita. Por que ela foi mexer nisso tudo?! Esse distúrbio de imagem e a busca incessante por um padrão inalcançável é triste", publicou um usuário do Twitter.

Por sua vez, a organizadora da ‘Farofa’ respondeu: "'Por que ela foi mexer?' Porque eu quis! Que povo chato, eu hein! Me deixa, gente. Se eu quiser, viro um ET. O que importa é que eu gosto".

Não satisfeito, o internauta deu continuidade à discussão: "Você já virou o ET". Ao que Gkay debochou: "Oba! Porque era meu sonho".

Essas não foram as únicas críticas à influenciadora. Mais um usuário das redes sociais resolveu se intrometer, ele afirmou: "Era photoshop [nessa foto]. Ela mesma falou isso. É que agora não precisa mais depois da lipo LAD".

Sem paciência, Gkay negou as constatações do segundo internauta. "Eu falei quando isso, gente? Meu Deus, vocês são o surto (...) Deixa eu ser feia em paz!", concluiu em letras maiúsculas.

Vale mencionar que, aos 29 anos de idade, Gessica Kayane já revelou ter realizado: rinoplastia, bichectomia, botox, preenchimento labial, harmonização facial, lipoaspiração HD e colocou silicone nos seios.

Confira as publicações: