AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

Gkay debocha da fake news de que estaria tendo um caso com Luciano Huck

Indignada, Gkay falou sobre o boato de que seria amante do apresentador

Da Redação Publicado em 08/07/2022, às 17h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gkay fala sobre boato de que estaria tendo um caso com Luciano Huck - Instagram/@gessicakayane
Gkay fala sobre boato de que estaria tendo um caso com Luciano Huck - Instagram/@gessicakayane

A influenciadora digital Gkay teve que lidar com uma fake news daquelas! Isso porque foi especulado que ela estaria tendo um caso com Luciano Huck. Diante dessa colocação, a famosa foi às suas redes sociais para desmentir tudo, com o seu bom-humor de sempre, é claro.

Nesta sexta-feira (8), por meio dos Stories do Instagram, Gkay se posicionou sobre o boato, mas fez questão de debochar da situação. No entanto, ela não levou tão na esportiva assim, anunciando que irá mover um processo contra a conta o perfil ‘Galo Intruso’, que espalhou essa fake news.

“Gente, saiu uma notícia minha que eu tenho um caso com o Luciano Huck e que a Angélica está brava comigo. Doido. Sério, Luciano Huck é meu amante agora”, ironiza a influenciadora digital. Depois, com bom-humor, ela mencionou a conta dos dois apresentadores e brincou com a situação: “Lu, no escondidinho é mais gostoso, hein?”.

Embora a humorista tenha debochado da situação, ela deixou claro isso não ficará por isso mesmo. “Gente, pelo amor de Deus. O que vocês tomam para acordarem e saírem falando uma coisa dessas? Eu tô feliz porque, assim, vai ser um mais um processo pra minha conta que vou ganhar”, finalizou Gkay.

TOMANDO UM BRONZE

Gkay aproveitou o dia ensolarado que fez, no último domingo (3), no Rio de Janeiro para mostrar um pouco da sua rotina.

Na foto, publicada no Instagram e Twitter, a influencer aparece pegando um bronzeado completamente nua na beira da piscina com borda infinita de sua casa.

Ela também postou mais fotos mostrando de como estava sendo a sua rotina no último final de semana. Na legenda, a morena apenas colocou um emoji de onda e deixou que seus seguidores comentassem à vontade.

“E vem aí o Only”, comentou Alvaro Xaro, se referindo ao site de conteúdo adulto. “Perfeitinha”, escreveu Mirella. “A caneca e a bunda perfeita”, disse Tatá Werneck com diversos corações vermelhos. “Pleníssima”, mandou um fã.

Veja a publicação na íntegra: