AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

Gkay surpreende ao surgir banguela nas redes sociais: "Só acontece comigo"

Gkay disse que tem bruxismo, condição de apertar muito os dentes

Da Redação Publicado em 25/05/2022, às 17h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gkay ainda dividiu a reação de seu dentista - Instagram/@gessicakayane
Gkay ainda dividiu a reação de seu dentista - Instagram/@gessicakayane

Se contar, ninguém acredita! A influenciadora Gkay surpreendeu seus seguidores, nesta quarta-feira (25), ao surgir banguela em suas redes sociais. Acontece que a humorista quebrou a lente de um dos dentes sem querer.

“Gente, tem umas coisas que só acontecem comigo. Vou ter que ficar falando assim [em texto] com vocês agora”, começou em seus Stories, do Instagram.

Na verdade, isso não foi por acaso. Géssica contou que tem bruxismo, uma condição em que a pessoa aperta a mandíbula e fecha os dentes com força, gerando um desgaste. Por isso, o incidente acabou saindo do controle.

“Gente, para quem não sabe, eu tenho bruxismo fortíssimo e ontem fiz uma m*rda. O meu dentista vai me matar, porque ele disse pra eu fazer chapa de bruxismo e eu nunca fiz”, confessou.

Em seguida, ela deu detalhes do que aconteceu e imaginou a reação do médico que cuidou de seus dentes: “Eu consegui quebrar minha lente. Gente, eu tô banguela. O meu dentista vai acabar comigo”.

Um tempo depois, Gkay surgiu dentro do carro, aparentemente a caminho para consertar a lente. “Meu dentista me ligou e já me deu pito [bronca]. Vou chegar lá como se nada tivesse acontecido”, brincou.

Veja:
Gkay banguela nas redes sociais

Gkay banguela nas redes sociais

Gkay banguela nas redes sociais

FAROFA DE MILHÕES (LITERALMENTE)

Faltam cerca de seis meses, mas Géssica Kayane, a Gkay, já está planejando a próxima edição da 'Farofa', festa em que irá celebrar o aniversário de 30 anos e reunir diversos famosos. Em entrevista ao Gshow, divulgada nesta quinta-feira (19), a influenciadora digital falou sobre os gastos do evento.

"Pelos cálculos que eu fiz até agora, já está beirando uns 8 milhões. E é investimento do meu bolso mesmo", revelou. Esse seria o triplo do gasto no evento do ano passado, que beirou os R$ 2,8 milhões.

Apesar de não saber de onde vai sair o dinheiro, Gkay não abre mão da festa. "As pessoas acham que minha motivação é o dinheiro. É o dinheiro também, porque todo mundo gosta, todo mundo quer. Mas, nesse caso, eu quero pegar e gastar ele todo na 'Farofa'. Investir tudo na festa", afirmou.

Ao contrário da edição de 2021, o evento deste ano terá um palco ainda maior, será transmitido para os fãs e, possivelmente, terá um dia a mais de celebração, com tudo pago para os convidados.