AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / TÔ PASSADA

Gkay viraliza ao postar bota de R$ 18,6 mil: “Por essa vocês não esperavam”

Gkay surpreende seguidores ao aparecer com bota futurista da marca Windowsen

Da Redação Publicado em 19/07/2022, às 10h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gkay choca web ao andar com bota de 23 centímetros. - Instagram/@gessicakayane
Gkay choca web ao andar com bota de 23 centímetros. - Instagram/@gessicakayane

Gkay viralizou nas redes sociais ao postar a sua mais nova compra de luxo: uma bota. Em vídeo postado na última segunda-feira (18), a influenciadora mostrou a reação de seu amigo, Álvaro Xaro, ao ver a peça nada básica.

“Por essa realmente vocês não esperavam”, legendou o post. O sapato, tem uma plataforma de 23 centímetros e custa em torno de R$ 18,6 mil.

Na filmagem, Gkay pergunta se o influenciador estava preparado e ele responde brincando: “Amiga, eu nunca estou preparado, eu só aceito”. Ao ver a nova peça, Álvaro ainda completou: “Isso aqui é uma pata de um Transformers [...] Parece que ela colocou um hot Wheels no pé”.

No espaço reservado para comentários, seus seguidores escreveram: “Alguém some com o cartão de crédito da Gika? Porque não dá”, “Eu não sei mais o que fazer”, “Já quero emprestado”.

POLÊMICA

A influenciadora digital Gkay teve que lidar com uma fake news daquelas! Isso porque foi especulado que ela estaria tendo um caso com Luciano Huck. Diante dessa colocação, a famosa foi às suas redes sociais para desmentir tudo, com o seu bom-humor de sempre, é claro.

No início do mês, por meio dos Stories do Instagram, Gkay se posicionou sobre o boato, mas fez questão de debochar da situação. No entanto, ela não levou tão na esportiva assim, anunciando que iria mover um processo contra a conta do perfil ‘Galo Intruso’, que espalhou a fake news.

“Gente, saiu uma notícia minha que eu tenho um caso com o Luciano Huck e que a Angélica está brava comigo. Doido. Sério, Luciano Huck é meu amante agora”, ironiza a influenciadora digital. Depois, com bom-humor, ela mencionou a conta dos dois apresentadores e brincou com a situação: “Lu, no escondidinho é mais gostoso, hein?”.

Embora a humorista tenha se debochado da situação, ela deixou claro que não deixará passar batido. “Gente, pelo amor de Deus. O que vocês tomam para acordarem e saírem falando uma coisa dessas? Eu tô feliz porque, assim, vai ser um mais um processo pra minha conta que vou ganhar”, finalizou Gkay.