AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Vem aí?

Gleici Damasceno e apresentador da Globo trocam flertes na web: “Arrumar um namorado”

Rapaz não hesitou em demonstrar interesse por Gleici Damasceno publicamente

Da Redação Publicado em 05/05/2022, às 09h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
No Twitter, internautas apoiaram o casal e incentivaram as investidas do apresentador - Instagram/@gleicidamasceno
No Twitter, internautas apoiaram o casal e incentivaram as investidas do apresentador - Instagram/@gleicidamasceno

Cheirinho de paquera no ar! Gleici Damasceno trocou flertes com um apresentador da TV Globo através do Twitter, na última terça-feira (3). Tudo começou quando a ex-BBB revelou que está à procura de um namorado e ninguém menos que Rhudson Victor demonstrou interesse em assumir a posição.

“Tá na hora de eu arrumar um namorado, sério…“, desabafou a campeã do BBB 18 em seu perfil da rede social. Nada discreto, o rapaz que apresenta o ‘Rede BBB’ ao lado de Rafa Kalimann compartilhou a publicação e escreveu: “Quando a gente começa?”.

O clima de romance permaneceu quando Damasceno respondeu ao flerte de Victor. “Hudson, Hudson…”, escreveu ao lado de um emoji que expressava timidez. Ao que ele rebateu: “Gleici Damasceno…”, com direito a foguinho e carinha maliciosa.

Não demorou muito para que os internautas notassem a interação entre os dois e prestassem apoio ao possível casal. Muitos incentivaram que Rhudson fosse em frente com suas investidas para conquistar Gleici.

“Aproveita que ela tá no Rio e faz teu nome”, aconselhou uma internauta. “Vamo meu atacante marca esse gol“, sugeriu outro. “Agora sim, preparadíssima pra shippar”, declarou uma terceira usuária do Twitter.

NÃO É DE HOJE…

Vale mencionar que essa não foi a primeira vez que Rhudson Victor demonstrou interesse em Gleici Damasceno publicamente. Ao entrevistar a ex-sister no ‘Rede BBB’, o apresentador perdeu a compostura e ainda teve que lidar com os empurrãozinhos de Rafa Kalimann à formação do casal.

“Vou fofocar: ele estava falando de você antes de começar o programa. Você é de fato a crush de Rhudson (...) Eu estou ajudando, cara”, entregou Kalimann na ocasião. Visivelmente nervoso, o rapaz afirmou: “A gente está aqui em um momento corporativo (...) Galera, eu sou asmático. Vamos manter aqui antes que eu pegue a minha bombinha”.

Relembre: