AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Apoio!

Gleici se solidariza com Natália do ‘BBB22’: “Solidão da mulher negra”

Campeã do ‘BBB18’, Gleici se identificou com experiência vivida por Natália no reality

Da Redação Publicado em 27/01/2022, às 17h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gleici, campeã do 'BBB18', se solidariza com Natália, do 'BBB22' - Instagram/@gleicidamasceno. Reprodução/TV Globo
Gleici, campeã do 'BBB18', se solidariza com Natália, do 'BBB22' - Instagram/@gleicidamasceno. Reprodução/TV Globo

Gleici Damansceno, campeã do ‘BBB18’, mostrou solidariedade ao sofrimento de Natália, do ‘BBB22’. A sister chorou, ficou nervosa e ameaçou desistir do programa após Lucas beijar Eslovênia na festa da última quarta-feira (26). Natália já tinha tentado ficar com o estudante de medicina, mas foi rejeitada.

Gleici, em suas redes sociais, comentou o ocorrido: “Muito triste isso que acontece com a Natália, mas o mais triste é que as pessoas vão resumir a mimimi”, escreveu em postagem do Twitter.

Ela completou: “A solidão da mulher negra é uma realidade e assistir aciona gatilhos terríveis”.

Confira:

OUTRAS ‘BBB’S’ SE PRONUNCIAM

Gleici não foi a única campeã do ‘Big Brother Brasil’ que comentou sobre o que aconteceu com Natália na festa da última quarta-feira (26). Thelminha, vencedora do ‘BBB20’, também se pronunciou, demonstrando apoio a modelo e designer de unhas.

Nas redes sociais, Thelminha se solidarizou com a dor de Natália e aproveitou para falar sobre a rejeição sofrida pelas mulheres pretas.

"Eu me solidarizo com Natália, porque a gente como mulher, várias vezes, é rejeitada, sim. Como mulher preta, mais ainda. A gente nunca é tida como padrão de beleza. Agora, de uns tempos para cá, que a gente está se mostrando cada vez mais e falando: 'a gente é bonita, sim, meu cabelo é bonito sim. Mas antes eu não me sentia assim", desabafou a médica.

"Eu estou vendo muitas meninas falarem na internet da solidão da mulher negra, gente isso acontece muito. Na adolescência eu ficava tentando me mudar, me achava horrorosa, porque só as meninas brancas do colégio que eram bonitas. Ontem bateu um gatilho muito grande em mim", relembrou.

Thelminha contou que, nos tempos da faculdade, já sofreu rejeição. "O Lucas é estudante de medicina, não dá para generalizar, mas eu sofri muito isso também estudando medicina. Muita gente quer tirar casquinha da mulher preta, mas na hora de pegar na mão e assumir relacionamento não assume não. Ela deve ter levado muitos gatilhos de rejeição para dentro do BBB”, explicou.