AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / OLIMPÍADAS

Glenda Kozlowski se emociona ao reencontrar Rayssa Leal após 6 anos: ‘‘Não cabe mais no meu colo’’

Jornalista parabenizou a conquista da skatista com um vídeo antigo

Da Redação Publicado em 27/07/2021, às 09h13 - Atualizado às 09h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aos 13 anos, atleta ganhou medalha de prata no Street Skate - Instagram/@glendakozlowski
Aos 13 anos, atleta ganhou medalha de prata no Street Skate - Instagram/@glendakozlowski

Glenda Kozlowski aproveitou a conquista histórica de Rayssa Leal, nas Olimpíadas de Tóquio, para relembrar um momento mais que especial ao lado da atleta. Em 2015, as duas se encontraram no ‘Esporte Espetacular’ para que a Fadinha, com 7 anos na época, conhecesse sua grande ídola: a skatista Letícia Bufoni

A jornalista publicou um texto emocionante em menção à trajetória de Rayssa até a medalha olímpica. "Nosso encontro. Ela não cabe mais no meu colo! E agora quem chora sou eu… E quem cuida de mim é ela! Não chora, tia! Como não chorar com os caminhos fantásticos que a vida nos leva?", começou. 

Em seguida, agradeceu pela oportunidade: "Como não se emocionar com a história de uma criança que sabe sonhar? Como não se emocionar ao lado de uma medalhista olímpica? Esporte, muito obrigada por cada dia, cada ensinamento, cada instante que eu tenho pra aprender a viver a vida e ser feliz. Gratidão eterna". 

Glenda fez outra publicação, dessa vez com uma foto recente, em que aparece coladinha em Rayssa. "Eu acredito em fadas. Eu vejo fadas. Obrigada por me ensinar a acreditar ainda mais nos meus sonhos. (...) Parabéns, gigante! Beijo da tia que te ama muito!”, escreveu. 

Relembre o encontro: