AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

Globais se revoltam com suposto interesse da emissora em Eliana; saiba quem se incomodou

Clima nos bastidores da Globo pesou após nome de Eliana circular

Da Redação Publicado em 12/08/2022, às 15h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Eliana tem contrato com o SBT até 2023 - Reprodução/SBT
Eliana tem contrato com o SBT até 2023 - Reprodução/SBT

Os bastidores da Globo não estão dos melhores nesses últimos tempos. Isso porque, ao ser veiculado que a emissora estaria em busca de contratar Eliana para comandar as manhãs do canal, outras estrelas da casa teriam ficado incomodadas.

Segundo informações do site ‘Sala de TV’, o suposto interesse da Globo na apresentadora do SBT está provocando um clima tenso entre os contratados da emissora. Além de quem está trabalhando no momento, outras pessoas que estão esperando por uma oportunidade estão questionando diretores da casa.

A Globo, contudo, nega que o interesse em Eliana seja verdade, afinal, o canal tem o princípio de não negociar com artistas que ainda tem contrato com outra emissora. Vale destacar que a apresentadora tem vínculo com o SBT até 2023. Portanto, para que a loira chegue à Globo, ela mesma precisaria tomar a iniciativa de sair de sua atual emissora.

Nos corredores globais, o suposto interesse em Eliana caiu mal para artistas como Patrícia Poeta, que não está agradando o público no comando do ‘Encontro’, e Ivete Sangalo, que não teve o sucesso esperado com seu programa.

Além delas, internamente, as pessoas estão discutindo o porquê de nomes da casa, como Fernanda Gentil, Fernanda Lima e Sabrina Sato, não poderiam estar à frente de alguma atração no canal principal do grupo.

ELIANA OU PAOLA CAROSELLA?

A TV Globo estaria estudando novas opções para ocupar a grade matinal da emissora em 2023 com a saída de Fátima Bernardes do ‘Encontro’ que, sob o comando de Patrícia Poeta, vem sendo bastante criticado. De acordo com o colunista Alessando Lo Bianco, a emissora vem buscando um nome de peso para ocupar suas manhãs, e quem aparece bem avaliada na lista é a apresentadora Eliana, do SBT.

Além da apresentadora, outro nome cotado pelo “plim plim” é Paola Carosella. A chef de cozinha poderia ocupar um quadro culinário do programa mais longo. Vale lembrar que, desde que ela deixou o ‘Masterchef’, da Band, Paola não tem vínculo com nenhuma emissora.