AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Global!

Global! Gil do Vigor é o mais novo funcionário da Rede Globo: ''Tô regozijado demais''

O ex-BBB celebrou a novidade por meio das suas redes sociais, onde compartilhou a foto de seu crachá

Da Redação Publicado em 11/05/2021, às 19h47 - Atualizado em 17/05/2021, às 17h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gil do Vigor é contratado pela Globo! - Instagram/@gilnogueiraofc
Gil do Vigor é contratado pela Globo! - Instagram/@gilnogueiraofc

Gilberto Nogueirarevelou uma novidade que deixou seus fãs para lá de animados. Acontece que o economista foi contratado pela Rede Globo, após o sucesso de sua participação no 'BBB 21'.

O ex-brother usou seu Instagram, nesta terça-feira (11), para compartilhar a foto de seu novo crachá da emissora e, na legenda, se derreteu pela nova oportunidade, além de afirmar que foi difícil segurar o segredo.

"Meus vigorentos e vigorosos amados! Eu tô muito chique, Brasil! Já viram isso? Eu fui contratado pela TV Globo, com crachá e tudo! Queria muito contar. Estava me segurando porque sou fofoqueiro, mas essa fofoca eu guardei! (risos) Eu tô regozijado demais", escreveu ele.

Além do ex-BBB, o perfil oficial do GShow compartilhou a foto do crachá para celebrar a nova contratação: "Tchaki tcha! Tchaki tcha! O vigor tá garantido com o mais novo contratado da Globo, Brasiiiil! Se você também tá regozijado, já pode espalhar essa notícia! Seja muito bem-vindo, Gilberto."

Os seguidores do Gil do Vigor foram à loucura nos comentários. Eles lotaram a publicação de emojis de palminhas e muitos corações coloridos. "Merecedor de mais", disse um fã. "Quando você participou dos programas da casa [Globo] a audiência bombou", comentaram. "Voa, Gil. Você merece todo o sucesso do mundo", escreveu uma terceira.

Confira: