AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Ela voltou!

Globo anuncia lançamento de documentário sobre Karol Conká, intitulado ‘A Vida Depois do Tombo’ 

Série irá documentar ascensão e a queda da ex-BBB

Da Redação Publicado em 11/04/2021, às 14h20 - Atualizado às 14h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Globo anuncia data de lançamento do documentário sobre Karol Conká - TV Globo
Globo anuncia data de lançamento do documentário sobre Karol Conká - TV Globo

A TV Globo aproveitou o intervalo de transmissão da ‘SuperCopa’, neste domingo (11), para fazer um grande anúncio: a data de lançamento do documentário exclusivo sobre a ex-BBB Karol Conká

Desde que foi eliminada com a maior taxa de rejeição da história do reality, a emissora tem fornecido um grande apoio e incentivo para a cantora se reerguer. A série e participação da moça nos programas ‘Fantástico’ e ‘Faustão’ foram de extrema importância para aliviar a imagem de Conká fora da casa.

A ideia principal do documentário é narrar a trajetória de ascensão e queda da estrela - que agora sofre com constantes ataques virtuais. 

Sendo produzido exclusivamente pelo GloboPlay, ‘A Vida Depois do Tombo’ deverá chegar na plataforma de streaming em 29 de abril.

Na ocasião do anúncio, pudemos sentir um spoiler do que vem por aí. A voz da cantora alertou: “Depois do tombo a gente faz o que? A gente levanta”.

O nome do título faz referência à música de maior sucesso da cantora “Já Que é Pra Tombar’ e relaciona-se ao cancelamento que ela sofreu desde sua saída polêmica do ‘BBB21’. 

Nas redes sociais, não demorou muito para os internautas comentarem sobre a novidade. “Eu tô passando mal que o doc da Karol Conká vai chamar A VIDA DEPOIS DO TOMBO”, escreveu uma. “Próximo cinema do líder podia passar o doc da Karol Conká”, brincou outra. “Vai ter documentário da Karol Conká, gente”, questionou uma terceira.