AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / polêmica

Globo cancela documentário de Arthur Aguiar por exigências de Maíra Cardi

Motivo da desistência teria ocorrido porque Maíra Cardi queria ter mais poder sobre a edição do documentário de Arthur Aguiar

Da Redação Publicado em 04/05/2022, às 21h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Documentário de Arthur Aguiar teria sido cancelado após exigências de Maíra Cardi - Instagram/@arthuraguiar
Documentário de Arthur Aguiar teria sido cancelado após exigências de Maíra Cardi - Instagram/@arthuraguiar

Mesmo depois do fim do ‘Big Brother Brasil’, Maíra Cardi continua dando o que falar. Já tinha sido especulado que a Globo teria cancelado o documentário de Arthur Aguiar, mas não tinham sido revelados os motivos dessa decisão. 

De acordo com informações do site Notícias da TV, a emissora desistiu de gravar a produção com o campeão do BBB 22 por conta das exigências de Maíra, as quais teriam causado desconforto. 

Parece que os problemas entre o canal e a família de Arthur surgiram assim que terminou o reality show. Embora a influenciadora diga que não foi feita nenhuma proposta referente a um documentário, há informações de que o negócio não foi fechado porque o casal estava exigindo uma interferência maior na edição do filme, visando que a imagem do vencedor do programa não fique suja.

Esse possível documentário estava sendo debatido apenas de forma privada, sem haver qualquer tipo de confirmação por parte do Globoplay. No entanto, o burburinho já tinha se espalhado e havia rumores de que haviam equipes acompanhando o cotidiano de Arthur Aguiar e sua família.

Neste momento, a pretensão do artista é focar 100% na carreira musical, tanto é que o plano é a gravação de um DVD e a realização de uma turnê pelo Brasil.

POSICIONAMENTO DE MAÍRA CARDI

De acordo com a influenciadora, em nenhum momento houve um acordo com a Globo. “Eu não consegui ainda parar para olhar tudo que existe de oportunidade. Graças a Deus o Arthur está com infinitas oportunidades maravilhosas. E a gente não conseguiu olhar tudo o que tem, tudo o que vai fazer e o que não vai fazer. A gente não disse 'não' para nada, mas a gente também não disse 'sim' para alguma coisa", explicou Maíra Cardi.

Ela ainda acrescentou: "Talvez seja por isso que está saindo essa fofoca de que a gente cancelou e não vamos fazer [o documentário]. Na verdade, a gente não conseguiu nem respondê-los. Então é isso, não foi cancelado nada, não foi dito 'sim' e simplesmente também não foi dito 'não'".