AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

Globo comenta rumores sobre suposta saída de Boninho

Após fracasso de realities e saída de Ana Furtado, os rumores da saída de Boninho da Globo chegam no ápice

Da Redação Publicado em 19/07/2022, às 14h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Boninho e sua esposa Ana Furtado - Instagram/@jbboninho
Boninho e sua esposa Ana Furtado - Instagram/@jbboninho

Um dos maiores nomes da TV Globo vem caminhando em uma corda bamba sobre rumores de demissão entre a mídia e internautas nas últimas semanas. Boninho, responsável pelo reality de maior sucesso da Globo, o ‘Big Brother Brasil’, pode ser dispensado do canal em breve, segundo colunistas. 

Desde a última edição do BBB, o talento do diretor foi posto em cheque pelos telespectadores e críticos. Além da queda de audiência no reality de confinamento, Boninho também foi responsável por outros fracassos, como a última temporada de ‘No Limite’ e ‘Mestre do Sabor’, programa culinário substituído pela série estadunidense ‘This is us’. 

Após a demissão de sua esposa, a apresentadora Ana Furtado, os boatos do fim da era de Boninho só aumentaram na última semana, obrigando a Rede Globo a emitir uma nota para a imprensa. 

“[...] As especulações não correspondem à realidade, pois Boninho é um talento da Globo, responsável por grandes sucessos de crítica e de audiência”, diz o comunicado oficial.

Apesar disso, nem Boninho e nem a emissora comentam uma renovação no contrato do diretor de entretenimento, que finda junto com o ano de 2023. 

DEMISSÃO DE ANA FURTADO

A notícia de que Ana Furtado saiu da TV Globo após 26 anos deu o que falar ao longo da última semana. Novos desdobramentos da história apontam que Boninho lutou pela permanência da esposa na emissora, exigindo que ela assumisse o ‘Encontro’ no lugar de Fátima Bernardes ao invés de Patricia Poeta.

As informações foram publicadas na última terça-feira (12) pelo colunista Adriel Marques, do EM OFF. Fontes exclusivas teriam afirmado ao veículo que o Big Boss chegou a se exaltar com os diretores devido à recusa da amada para o cargo.

O climão gerado por Boninho seria de conhecimento geral nos corredores dos Estúdios Globo. O diretor teria promovido uma reunião com os demais para exaltar os feitos de Ana Furtado na emissora, como seus anos de experiência e bom desempenho como apresentadora.

Os argumentos não convenceram e a equipe teria insistido em manter Patrícia Poeta na posição. Furioso, Boninho teria até sugerido ideias de programas inéditos para manter o emprego da esposa - porém não obteve sucesso. Leia a matéria completa aqui!