AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Fora!

Globo corta Tirullipa de programa após humorista defender DJ Ivis

Ele integraria o time de jurados do ‘The Masked Singer Brasil’, novo reality apresentado por Ivete Sangalo

Da Redação Publicado em 30/07/2021, às 14h18 - Atualizado às 14h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tirullipa - Instagram/@tirullipa
Tirullipa - Instagram/@tirullipa

Tirullipa era o nome cotado para ser júri no novo programa comandado por Ivete Sangalo e Camila de Lucas na TV Globo, o ‘The Masked Singer Brasil’, com estreia marcada para o próximo dia 10 de agosto. 

Entretanto, a direção da TV Globo teria vetado a participação do humorista, de acordo com a coluna de Carla Bittencourt, do Metrópoles, por conta das polêmicas em que Tirullipa se envolveu recentemente. 

No caso DJ Ivis, o humorista declarou que o DJ deveria ter uma segunda chance e foi detonado nas redes sociais. Dias depois, ele também defendeu André Vitor, amigo de Wesley Safadão, que está sendo acusado de assédio contra uma menor de idade. 

A ideia de Tirullipa como jurado foi de Ivete Sangalo e a conversa entre a emissora e o humorista teve ínicio, mas não foi para frente e o nome acabou vetado pela direção da Globo. Por esse motivo, a escolha de jurados atrasou. 


JÚRI FINAL
A nova atração teve um júri já divulgado, composto por Eduardo Sterblitch, Rodrigo Lombardi, Simone (da dupla Simone e Simaria) e Taís Araújo. Eles serão responsáveis por avaliar as performances musicais e adivinhar quem está por trás da máscara. Além disso, após a terceira exibição, um convidado especial se juntará ao júri para auxiliá-los nas funções.