AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / VEM AÍ

Globo está prestes a anunciar Luciano Huck no lugar do Faustão, diz colunista

A previsão é que a novidade seja divulgada nesta terça-feira (15), no ‘Conversa com Bial’

Da Redação Publicado em 15/06/2021, às 15h36 - Atualizado às 15h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mudança na grade da emissora começará em janeiro de 2022 - TV Globo
Mudança na grade da emissora começará em janeiro de 2022 - TV Globo

Parece que o mistério sobre quem será o substituto definitivo de Fausto Silva, que deixará a TV Globo no final do ano, chegará ao fim ainda nesta terça-feira (15).

De acordo com o site 'Notícias na TV', em nota assinada pelos jornalistas Daniel Castro e Vinícius Andrade, Luciano Huck será confirmado como o novo apresentador dos domingos da emissora em entrevista que dará ao próximo ‘Conversa com Bial’. 

As informações apontam que o talk show, exibido na madrugada de quarta-feira (16), trará detalhes sobre a desistência de Huck da disputa à presidência e o formato escolhido para seu novo programa. Procurada pelo Notícias da TV, a Globo ainda não havia confirmado os rumores.

TROCA TROCA
Vale mencionar que o vínculo do marido de Angélica com a emissora está previsto para acabar em 30 de junho, deixando incertezas se o apresentador renovará seu contrato ou deixará a televisão para disputar as eleições presidenciais em 2022.

Por sua vez, Faustão já confirmou que encerrará a parceria de 32 anos com a emissora carioca para estrear um novo programa na Band, na qual já trabalhou durante quatro anos ainda na década de 1980. 

Quadros de sucesso do ‘Domingão’, como o 'Dança dos Famosos' e 'Show dos Famosos' poderão ser transformados em programas independentes, segundo apontam os jornalistas. Além disso, a previsão é que os espaços publicitários para o novo programa de Luciano Huck começem a ser vendidos em setembro.