AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Novidade

Globo muda identidade visual e Tata Werneck dispara: ''Parece a do SBT''

Internautas criticaram e fizeram piada com o novo logo da emissora

Da redação Publicado em 02/12/2021, às 09h22 - Atualizado às 09h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tata Werneck faz piada com novo logo da TV Globo - Instagram/@tvglobo/@tataweneck
Tata Werneck faz piada com novo logo da TV Globo - Instagram/@tvglobo/@tataweneck

Chegou o mês de dezembro e a TV Globo já começa a mostrar as novidades para o final de ano e para 2022. Tanto que, na última quarta-feira (1º), a emissora divulgou sua nova identidade visual, que virou motivo de piada entre os internautas e até mesmo Tata Werneck. 

O novo logotipo da Globo ganhou seis novas cores, que segundo a empresa dão "uma personalidade ainda mais humana, antenada, autêntica, companheira, criativa, popular". Em nota, o canal afirmou ainda que o resultado é um trabalho de nove meses, por isso, foi lançada junto com a famosa vinheta de final de ano. 

"Novo tempo. Novas cores. Novos dias. O futuro já começou. O que acharam da minha nova marca?" diz a publicação no Instagram da emissora. 

No entanto, a identidade visual não foi bem vista pelos internautas e, inclusive, Tata Werneck fez piada. A apresentadora do 'Lady Night' comentou: "Parece a do SBT. Mentira! AMEI! Tá linda! A vinheta também", escreveu. 

No Twitter, as reações não foram muito diferentes. "Alguém demita o designer da globo", disse um. "9 meses de trabalho pra causar dor nos olhos alheios", criticou outro. "Os desenhistas ganham o que ganham pra fazer algo parecido com a rival, meu Deus", pontou um terceiro.