AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Acidente

Globo pagou o tratamento de Rodrigo Mussi após acidente de carro

Emissora bancou o serviço de atendimento domiciliar necessário para a recuperação do ex-BBB

Da redação Publicado em 12/08/2022, às 07h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rodrigo Mussi participou do BBB 22 - Instagram/@rodrigo.mussi
Rodrigo Mussi participou do BBB 22 - Instagram/@rodrigo.mussi

A TV Globo teve uma importante participação na recuperação de Rodrigo Mussi, que sofreu um grave acidente de carro no final de março. Em entrevista a Leo Dias, do Metrópoles, divulgada na última quinta-feira (11), o ex-BBB contou que a emissora pagou todo o seu tratamento domiciliar depois que ele teve alta do Hospital das Clínicas, em São Paulo (SP).

"No pós-acidente, senti um carinho [da emissora]. Estava no HC, um hospital público. Precisava de um home care [atendimento domiciliar]. Custava um valor muito alto naquela época, e a Globo cobriu sem pensar duas vezes. Foi fantástico", revelou.

Ele ainda afirmou que a Globo "foi muito profissional" desde o primeiro contato que tiveram, na seleção para o BBB 22. "Desde a hora que me escolheram, na hora de entrar, de sair. Sempre foram muito profissionais, tudo muito aberto, falado, comunicado. Nada escondido!", comentou.

Rodrigo sofreu um grave acidente de carro no final de março, na Marginal Pinheiros (SP). Ele estava sem cinto de segurança enquanto usava um aplicativo de viagens. Na ocasião, teve um traumatismo craniano e fraturas pelo corpo.