AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Dança das cadeiras

Globo pretende substituir Renata Vasconcellos no ‘Jornal Nacional’, diz site

Sucessora de Renata Vasconcellos já tem nome e deverá ser introduzida aos poucos

Da Redação Publicado em 29/12/2021, às 12h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Informações sobre a suposta saída de Renata Vasconcellos são do portal NaTelinha - TV Globo
Informações sobre a suposta saída de Renata Vasconcellos são do portal NaTelinha - TV Globo

A jornalista Renata Vasconcellos pode estar com os dias contados na bancada do ‘Jornal Nacional’. Acontece que a TV Globo estaria pensando em substituí-la por ninguém menos que Michelle Barros, que assumiria o noticiário ao lado de William Bonner. As informações são do portal NaTelinha, nesta quarta-feira (29).

Os motivos para a mudança não estariam relacionados à insatisfação com o trabalho de Vasconcellos, mas com o destaque que Barros vem recebendo após assumir o comando do ‘Bom Dia SP’. A substituta de Rodrigo Bocardi estaria conquistando cada vez mais o respeito do público e dos executivos da emissora nos últimos tempos.

Alguns telespectadores, inclusive, estariam organizando campanhas nas redes sociais para que Michelle assuma um dos maiores cargos do jornalismo na TV Globo, ocupando a vaga de Renata Vasconcellos.

Desde então, a substituição passou a ser considerada e analisada pela emissora. A boa notícia para os fãs de Vasconcellos é que a alteração não deverá acontecer tão cedo, também segundo o NaTelinha.

Isso porque o plano seria de introduzir a imagem da possível futura âncora aos poucos no cenário nacional. Assim, o público poderá se acostumar com a sua presença ao lado de Bonner.

Tudo indica que Michelle Barros começará a substituir a titular não apenas aos sábados, como geralmente acontece, mas também em suas férias, feriados e eventuais ausências até que assuma de vez a posição.

Vale destacar que nenhuma das informações foi confirmada pela TV Globo, por Renata Vasconcellos ou por Michelle Barros até o momento. Resta esperar para saber se a chamada ‘dança das cadeiras’ da emissora trará mais modificações ao núcleo de jornalismo.