AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Look do dia

Gloria Groove posa de biquíni cavado e intriga fãs: ''Tá pelada?''

Cantora está na Europa para realizar uma turnê até o próximo dia 10

Da redação Publicado em 07/07/2022, às 09h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gloria Groove posou em praia da Espanha - Instagram/@gloriagroove
Gloria Groove posou em praia da Espanha - Instagram/@gloriagroove

Gloria Groove está na Europa para realizar uma turnê, mas sem deixar de aproveitar o verão. Isso porque ela postou algumas fotos em uma praia na Espanha, na última quarta-feira (6), e acabou deixando os fãs intrigados com o look: um biquíni cavado nude.

As imagens dão a impressão de que a cantora não está usando nada. Desmontada, ela deixou as tatuagens e as curvas em evidência: ''Hola Barcelona [Oi Barcelona]", escreveu na legenda da publicação.

Logo, não faltaram comentários às fotos da drag queen. "Achei que estava pelada", afirmou o cantor Matheus Carrilho. "Pelada?", questionou a também cantora Danny Bond. "Nua e pisando fofo nas areias de Barcelona", brincou um internauta. "Delícia demais", afirmou Lexa.

CAMPEÃ

Gloria Groove foi a vencedora do 'Show dos Famosos 2021', quadro do 'Domingão do Huck'. A cantora, que levou um carro zero quilômetro para casa, homenageou Jennifer Lopez, enquanto Vitor Kley fez Adele, Wanessa Camargo interpretou Britney Spears e Robson Nunes se apresentou como Wilson Simonal.

“Vou agradecer minha família e minha equipe que são a base disso aqui, nada como ter pessoas ao seu lado que acreditam no que você faz. Agradecer ao júri sabendo que vocês analisam e falam exatamente o que está acontecendo. Não sou o mesmo artista que entrei por aquela porta. Obrigada ao Show dos Famosos por me permitir mostrar que posso ser drag queen, drag king, sou a Gloria, sou o Daniel e posso ser quem eu quiser”, disse.