AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Viva!

Glória Maria comemora a vacinação da filha: ''Feliz e orgulhosa''

Apresentadora registrou o momento em que a menina recebeu a primeira dose

Da Redação Publicado em 23/09/2021, às 18h58 - Atualizado às 18h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Glória Maria comemora vacinação da filha - Instagram/@gloriamariareal
Glória Maria comemora vacinação da filha - Instagram/@gloriamariareal

Viva a ciência! Nesta quinta-feira (23), a casa de Glória Maria está em festa e não é para menos! Isso porque a filha da apresentadora, Maria, foi vacinada contra o coronavírus e protagonizou um momento para lá de especial.

Em uma publicação no Instagram, a jornalista compartilhou um vídeo de sua menina de 13 anos recebendo a primeira dose do imunizante. Emocionada, a mamãe coruja comemorou a ocasião repleta de felicidade. 

Na legenda, Glória se derreteu: “Chegou a vez das meninas de 13 anos e minha Maria vacinou, graças a DEUS. Maria só tem tamanho! É MUITO MEDROSA!!! Rsrsrs. Mas disse que foi tranquilo! NÃO DOEU!!! Ela está muito FELIZ E ORGULHOSA de já estar vacinada!! Eu também!!!!! Obrigada. SUS!”.

Nos comentários, não faltaram elogios e palavras emocionadas. “Uhu! Linda Maria vacinada!!!”, comentou a jornalista Leilane Neubarth. “Que felicidade”, comemorou o produtor de reportagem Luiz Costa Junior. “Uma imagem de esperança”, declarou uma internauta. 

VACINADAS
Assim como Glória Maria, Camila Pitanga também tem motivos para comemorar! Na última quarta-feira (22), a filha da atriz, Antonia, recebeu a primeira dose da vacina contra a covid-19 no Planetário da Gávea, Zona Sul do Rio de Janeiro (RJ).

Em suas redes sociais, a mamãe coruja não deixou a ocasião passar em branco e fez questão de eternizá-la. 
Emocionada, ela posou ao lado de Antonia e do marido, Cláudio Amaral Peixoto, que também marcou presença no momento especial.

"Depois de ver meu pai vacinado, minha mãe vacinada e me ver vacinada, estava só aguardando essa emoção. Minha cucs, minha Antonia, vacinada. É uma emoção diferente de tudo. Estar ao lado dela dando um passo importante para a imunização contra a Covid-19, é um orgulho que não consigo descrever. Jovens, vacinem-se. Vocês são o futuro desse país e do mundo. Eu acredito e celebro vocês", escreveu na legenda.