AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Celebração

Glória Maria comemora um ano de alta do hospital: ''Só felicidade e gratidão’’

A jornalista ficou internada devido à infecção pulmonar

Da Redação Publicado em 24/01/2021, às 11h12 - Atualizado às 11h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Glória Maria em passeio de barco - Instagram/@gloriamariareal
Glória Maria em passeio de barco - Instagram/@gloriamariareal

Glória Maria usou seu Instagram, no último sábado (23), para celebrar um ano de sua alta hospitalar. A jornalista ficou internada para tratar uma infecção pulmonar. 

"Porque hoje é sábado e graças a Deus, estou viva! Um ano atrás estava saindo do hospital, depois de mais uma internação!", escreveu ela. A publicação também conta com uma foto da apresentadora em um passeio de barco.

Ela também falou sobre seus sentimentos. "Pouquíssimos apostaram na minha total recuperação! Apesar desse ano assustador, sou só felicidade e gratidão!", concluiu.

INTERNAÇÃO
Ao falar nas redes sociais sobre a primeira segunda-feira de 2021, Glória Maria revelou que chegou a ficar internada, por conta de uma infecção pulmonar, no ano passado.

"Feliz e agradecida por estar vivendo com toda plenitude essa primeira segunda-feira de 2021. Hoje, 4 de janeiro, exatamente um ano atrás depois da cirurgia no cérebro... voltei a ser internada com uma infecção pulmonar", contou a jornalista, que passou por uma cirurgia em novembro de 2019 após descobrir um tumor no cérebro

A apresentadora do 'Globo Repórter' (TV Globo) afirmou que poucas pessoas tiveram conhecimento de sua luta. "Pouquíssimos ficaram sabendo, mas foram mais duas semanas lutando como uma guerreira pela vida!", completou. 

"Graças a Deus, venci! Uma benção! Obrigada também a vocês que dividem comigo esse espaço e torceram tanto!", concluiu Glória.