AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Nostalgia

Glória Maria compartilha clique da juventude e fãs elogiam: ''Sempre foi deusa''

Jornalista relembra como 'sextava' na época de sua juventude

Da Redação Publicado em 30/10/2020, às 13h12 - Atualizado às 13h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Glória Maria relembra clique da juventude - Instagram/ @gloriamariareal
Glória Maria relembra clique da juventude - Instagram/ @gloriamariareal

Hoje não é dia de TBT, mas Glória Maria resolveu revirar o baú e dividir um clique antigo com os seguidores, na manhã desta sexta-feira (30).

No Instagram, a apresentadora publicou um registro de sua juventude. Na imagem, ela aparece usando um vestido floral, de tecido delicado e esvoaçante. 

"Sextei! Como 'sextava' muitos anos atrás, já que nesse tempo não podemos nada! Prontinha para assistir o Globo Repórter hoje à noite! (Risos) espero vocês para sextar comigo!", escreveu elana legenda da publicação.

A postagem da jornalista rendeu inúmeros elogios.

"Sempre foi e sempre será uma Deusa!", enalteceu uma internauta. "A maior e melhor jornalista desse Brasil", falou outro seguidor. "Musa, maravilhosa", completou um terceiro. 

Vale lembrar que, recentemente, Glória Maria disse em entrevista para Joyce Pascowitch que não acredita na nomenclatura que tanto está sendo usada, o 'novo normal'. 

“Eu sou a pessoa mais isolada desse Brasil, são 10 meses, emendei a cirurgia com a pandemia. Não vi um mundo novo surgir nesse período. Viajei 40 anos sem parar e, de repente, estava em casa quietinha, observando. Vi coisas inacreditáveis, desamor, um mar de lama. Ou é novo, ou é normal, vamos ter que partir de novos olhares”, iniciou.