AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Reflexão

Glória Maria compartilha lindo clique na praia e reflete: ''Gratidão''

Jornalista celebrou a vida nas redes sociais: ''sextando!''

Da Redação Publicado em 15/01/2021, às 11h42 - Atualizado às 11h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Glória Maria celebra a vida nas redes sociais - Instagram/ @gloriamariareal
Glória Maria celebra a vida nas redes sociais - Instagram/ @gloriamariareal

Glória Maria já começou a sexta-feira (15) inspirando seus seguidores.

A jornalista usou sua conta no Instagram para compartilhar um belo clique em que aparece na praia, e aproveitou para fazer uma bela reflexão sobre a vida. 

"Gratidão! Viva e sextando em algum pedaço do paraíso! Sem esquecer a vacina para todos nós que somos grupo de risco total e para todos os outros que querem viver e precisam ser imunizados! A vida pode e deve ser bela!", ecreveu ela na legenda da publicação.

Os fãs não só curtiram como lotaram a postagem de elogios.

"Mulher linda", disse uma internauta. "Bom dia, Glória. Sextou deslumbrante!", falou outra seguidora. "Concordo e admiro muito você. Essa foto representa o sagrado que nos cerca", completou uma terceira. 

INTERNAÇÃO
Gloria Maria pegou todos de surpresa ao revelar que foi internada em 2020 por causa de uma infecção pulmonar. Durante o programa 'A Tarde é Sua', da Rede TV!, a apresentadora voltou a falar sobre o susto.

"Foi realmente gravíssimo. Fiquei internada duas semanas", iniciou. O quadro pulmonar ocorreu pouco tempo após a cirurgia no cérebro para tratar um tumor e não teve relação com a covid-19. 

"Poucos médicos achavam que eu ia sair dessa. Mas não foi [necessária] outra cirurgia. Foi uma infecção que tratei com medicamentos e internação", explicou.