AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Celebração

Gloria Maria manda indireta a 'amigos' ao relembrar cirurgia: ''Sumiram''

Apresentadora celebrou um ano da cirurgia no cérebro

Da Redação Publicado em 15/11/2020, às 09h49 - Atualizado às 09h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gloria Maria celebrou um ano da cirurgia no cérebro - Instagram/@gloriamariareal
Gloria Maria celebrou um ano da cirurgia no cérebro - Instagram/@gloriamariareal

Gloria Maria comemorou um ano da cirurgia que realizou no cérebro para a retirada de um tumor, no último sábado (14). Em meio a agradecimentos e recordações, no Instagram, a apresentadora aproveitou para mandar uma indireta a supostos 'amigos'. 

A jornalista afirmou que as chances de ter uma recuperação bem sucedida eram mínimas, tanto no quesito sobrevivência, quando no quesito de não ter sequelas.

No entanto, ela celebrou o fato de tudo ter ocorrido bem. "Estou aqui inteira! Ainda melhor do que antes porque dei mais um passo na minha vida! Um ano de muito aprendizado e revelações." 

"Quero agradecer do fundo da minha alma a vocês que sempre estiveram comigo nesse espaço", disse a jornalista, que em seguida relembrou as amizades que estiveram com ela desde a descoberta do tumor e aproveitou para alfinetar outras.

"Aos amigos de verdade que nunca me abandonaram. E até aqueles que se diziam amigos e sumiram mas que com a ausência me ajudaram a crescer", declarou.

Além disso, ela agradeceu também o apoio de sua equipe médica e revelou um apelido. "E o mais profundo agradecimento aos meus médicos amados que me chamam de ET pela recuperação total tão rápida e extraordinária! Feliz! Só esperando esse vírus passar! E VIVA A VIDA", finalizou.