famosos   / Celebração

Gloria Maria manda indireta a 'amigos' ao relembrar cirurgia: ''Sumiram''

Apresentadora celebrou um ano da cirurgia no cérebro 

Da Redação Publicado domingo 15 novembro, 2020

Apresentadora celebrou um ano da cirurgia no cérebro 
Gloria Maria celebrou um ano da cirurgia no cérebro - Instagram/@gloriamariareal

Gloria Maria comemorou um ano da cirurgia que realizou no cérebro para a retirada de um tumor, no último sábado (14). Em meio a agradecimentos e recordações, no Instagram, a apresentadora aproveitou para mandar uma indireta a supostos 'amigos'. 

A jornalista afirmou que as chances de ter uma recuperação bem sucedida eram mínimas, tanto no quesito sobrevivência, quando no quesito de não ter sequelas.

No entanto, ela celebrou o fato de tudo ter ocorrido bem. "Estou aqui inteira! Ainda melhor do que antes porque dei mais um passo na minha vida! Um ano de muito aprendizado e revelações." 

"Quero agradecer do fundo da minha alma a vocês que sempre estiveram comigo nesse espaço", disse a jornalista, que em seguida relembrou as amizades que estiveram com ela desde a descoberta do tumor e aproveitou para alfinetar outras.

"Aos amigos de verdade que nunca me abandonaram. E até aqueles que se diziam amigos e sumiram mas que com a ausência me ajudaram a crescer", declarou.

Além disso, ela agradeceu também o apoio de sua equipe médica e revelou um apelido. "E o mais profundo agradecimento aos meus médicos amados que me chamam de ET pela recuperação total tão rápida e extraordinária! Feliz! Só esperando esse vírus passar! E VIVA A VIDA", finalizou. 

Último acesso: 20 Oct 2021 - 20:37:16 (1130668).