AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Musa

Gloria Maria posa com look de oncinha e encanta seguidores: ''Esplêndida’’

Jornalista surgiu fazendo carão em seu perfil no Instagram

Da Redação Publicado em 23/04/2021, às 16h58 - Atualizado às 16h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Glória Maria encanta seguidores com clique ousado - Instagram/@gloriamariareal
Glória Maria encanta seguidores com clique ousado - Instagram/@gloriamariareal

Glória Maria esbanjou beleza em um registro publicado no Instagram, nesta sexta-feira (23). A apresentadora surgiu com uma camisa com estampa de oncinha, com os primeiros botões abertos, e combinou com uma saia de couro. Para completar, a famosa fez carão olhando para a câmera

"Amores, saudades de poder sextar assim! Mas já, já estou voltando! Se Deus quiser", escreveu.

Nos comentários, os seguidores se admiraram com a beleza da musa. “Muito linda. Maravideusa!”, declarouGiovanna Antonelli. “Sempre fui sua fã, uma grande mulher”, disse uma seguidora. “Esplêndida”, comentou uma terceira.

ALTA HOSPITALAR
Glória Maria usou seu Instagram, no início do ano, para celebrar um ano de sua alta hospitalar. A jornalista ficou internada para tratar uma infecção pulmonar

"Porque hoje é sábado e graças a Deus, estou viva! Um ano atrás estava saindo do hospital, depois de mais uma internação!", escreveu ela. A publicação também conta com uma foto da apresentadora em um passeio de barco.

Ela também falou sobre seus sentimentos. "Pouquíssimos apostaram na minha total recuperação! Apesar desse ano assustador, sou só felicidade e gratidão!", concluiu.