AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Imunizada

Gloria Maria recebe segunda dose da vacina contra Covid-19: ''Felicidade''

A apresentadora ainda falou sobre o retorno aos estúdios do Globo Repórter

Da Redação Publicado em 24/05/2021, às 11h41 - Atualizado às 12h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A jornalista publicou a foto no Instagram - Instagram/@gloriamariareal
A jornalista publicou a foto no Instagram - Instagram/@gloriamariareal

GloriaMaria celebrou a segunda dose que tomou da vacina contra a Covid-19! Nas redes sociais, a apresentadora publicou um registro do momento da imunização e ainda brincou com o fato de ninguém descobrir sua idade. 

"Vacinada! Duas doses! Prazo de imunização cumprido. Não tem como descrever a felicidade! Bem, esperei para postar para ver se alguém conseguiu me fotografar vacinando! Até ofereci um prêmio lembra? (risos). Já que ninguém conseguiu, o prêmio é meu", escreveu a jornalista.

Gloria ainda comemorou o fato de poder voltar aos estúdios do Globo Repórter, onde não pisa há quase dois anos: "Poder voltar a gravar no estúdio onde não entro há quase dois anos! O tratamento [do câncer] ainda continua por um tempinho, mas só de manutenção! Totalmente recuperada! Obrigada pela energia e pelo carinho. Me ajudaram a chegar até aqui! Amo vocês que dividem esse espaço comigo! Detesto textão, mas hoje é um dia especialíssimo".

PRIMEIRA DOSE

Ao noticiar que recebeu a primeira dose da vacina, lá em março, Gloria brincou com a sua idade e ainda ofereceu um prêmio para quem a fotografasse tomando vacina. 

"'O calendário de vacinação nos revelará um dos maiores mistérios da humanidade: a idade da Gloria Maria', 'Quero ver quem vai conseguir fotografar a Gloria Maria tomando a vacina!' e 'Tô aqui de boa, só esperando a Gloria Maria se vacinar para finalmente eu descobrir a idade'. Só o humor salva (risos). E eu achei que só eu estava sonhando com a hora de me vacinar! Então vamos lá! Estou pensando num prêmio bacana para quem conseguir me fotografar vacinando! Vamos lá? Todo mundo atento e me acompanhando? Amo vocês!", escreveu na época.