AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / De volta!

Gloria Maria retorna ao 'Globo Repórter' e telespectadores comemoram

Apresentadora já foi imunizada com as duas doses da vacina contra covid-19

Da Redação Publicado em 29/05/2021, às 10h14 - Atualizado às 10h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gloria Maria voltou a apresentar o 'Globo Repórter' com Sandra Annenberg - TV Globo
Gloria Maria voltou a apresentar o 'Globo Repórter' com Sandra Annenberg - TV Globo

Ela voltou!Gloria Maria retornou ao 'Globo Repórter', na última sexta-feira (28), e ganhou o carinho do público, que fez questão de se manifestar na web. A apresentadora voltou aos estúdios da TV Globo após receber as duas doses do imunizante contra o novo coronavírus. 

A jornalista ficou afastada do trabalho por quase dois anos. Isso porque, inicialmente, ela estava de licença médica para tratar de um tumor no cérebro, no final de 2019. O afastamento se estendeu, já que em março de 2020 foi declarada a pandemia. 

Agora, recuperada do tumor e imunizada contra a covid, Gloria voltou a apresentar o 'Globo Repórter' ao lado de Sandra Annenberg

Os telespectadores, claro, não perderam a oportunidade de celebrar o retorno da apresentadora. "Que bom ver a Gloria Maria de volta!", disse uma. "Rainha Gloria Maria de volta no Globo Repórter", falou outra. "Gloria Maria está de volta! Desde pequena me inspiro nela", escreveu uma terceira. 

A própria jornalista fez questão de comemorar seu retorno às gravações do programa. "Quase não acredito!!!! SEXTANDO no estúdio do GLOBO REPÓRTER! Não dá para descrever essa felicidade! Quase dois anos de uma luta que achei que nunca acabaria! Mas DEUS tudo pode e estou aqui! Obrigada a todos vocês que torceram por mim! Foram fundamentais para a minha recuperação! Hoje à noite estamos juntos!", escreveu no Instagram.